Sony lança solução para dupla captura de imagem

A Sony apresentou hoje uma solução para dupla captura de imagem com o lançamento de um novo modelo de cabo de ligação para a RX0. O utilizador pode usar uma RX0 e uma câmara Sony α em simultâneo com um pressionar único de botão.

0
Sony lança solução para dupla captura de imagem
Sony lança solução para dupla captura de imagem. Foto: DR

A Sony anunciou hoje, 22 de fevereiro, um novo cabo modelo VMC-MM2 para a família de soluções RX0. O novo modelo é uma nova solução para registar a imagem com câmara dupla e desta forma permitir ao utilizador poder fazer em simultâneo duas formas diferentes de captura de conteúdo.

As dimensões ultracompactas e a excelente qualidade de imagem oferecida pelo RX0 tornam-no um equipamento ideal para acompanhar outras câmaras. Combinando a RX0 com outras câmaras Sony α ou Cyber-shot através da Multi Interface Shoe, os fotógrafos podem usar a RX0 como uma segunda câmara para fotografar simultaneamente imagens de alta qualidade.

O VMC-MM2 permite assim realizar fotos ou vídeo em simultâneo com apenas um pressionar do botão da câmara principal. Permite ao usuário capturar também um momento de duas maneiras diferentes, com uma variação de ângulo de visão, profundidade de visualização ou taxa de captura entre outras facilidades, entregando duas formas diferentes de expressão e, assim, aumentando a quantidade de conteúdo capturado e ampliando a potencial oferta aos clientes.

Esta forma de captura com dupla câmara é especialmente útil para fotógrafos e jornalistas e útil para eventos e conferências de imprensa. Oferece a oportunidade de capturar múltiplas perspetivas usando diferentes ângulos de visão que podem ser editados e uteis para uma variedade de trabalhos.

A Sony divulgou que o novo modelo VMC-MM2 será lançado na Europa em abril de 2018 com preço aproximado de 55 euros.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!