CUPRA Formentor VZ5 com cinco cilindros e essência desportiva

CUPRA Formentor é o primeiro veículo desenvolvido exclusivamente para a marca, com cinco cilindros, atributos de um SUV, essência desportiva de um hatchback, em formato de coupé. Um novo veículo a ser conhecido dia 22 de fevereiro.

0
CUPRA Formentor VZ5 com cinco cilindros e essência desportiva
CUPRA Formentor VZ5 com cinco cilindros e essência desportiva. Foto: DR

A CUPRA nunca teve medo de redefinir segmentos, apresentar novas ideias e desafiar o status quo. O CUPRA Formentor entrega um veículo com os atributos de um SUV, com a essência desportiva de um hatchback, em formato de coupé.

Com um design que responde às necessidades dos clientes de hoje, mas com a força e uma variedade de ofertas que o diferenciam. Um novo veículo que está destinado a levar a marca além dos limites com a CUPRA a passar o seu terceiro aniversário.

O CUPRA Formentor VZ5 aproveita a potência de cinco cilindros, melhorando os passeios dinâmicos já estimulantes e impulsiona para a expressão máxima de desempenho de combustão os entusiastas de automóveis. É a transferência de tecnologia final entre o mundo das corridas e os carros de rua.

“O CUPRA Formentor representa a essência da marca, mas a adição de um motor de cinco cilindros ainda mais extremo à família – junto com outros sete motores incluindo PHEV de desempenho – irá marcá-lo como um verdadeiro veículo para entusiastas – e permitirá alcançar novos clientes ”, disse Wayne Griffiths, presidente da CUPRA e SEAT.

No dia 22 de fevereiro, coincidindo com o terceiro aniversário da CUPRA, a marca vai apresentar esta adição única e limitada ao CUPRA Tribe, entre outros grandes anúncios.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!