Corredor Assombrado: O colégio onde ninguém sobrevive

Corredor Assombrado mostra um colégio interno para raparigas problemáticas, que hipnotizadas pela diretora assumem que podem florescer académica e artisticamente, mas aos poucos descobrem o verdadeiro propósito da escola. Dia 30 de junho, domingo, às 21h30, no TVCine 1.

0
Corredor assombrado: O colégio onde ninguém sobrevive
Corredor assombrado: O colégio onde ninguém sobrevive. Foto: DR

Corredor Assombrado é um filme de terror sobrenatural realizado pelo espanhol Rodrigo Cortés e baseado no romance gótico homónimo de Lois Duncan, autora de sucessos como “Sei O Que Fizeste No Verão Passado. Com Uma Thurman, Anna Sophia Robb, Isabelle Fuhrman e Kirsty Mitchell, o filme decorre num colégio interno para raparigas problemáticas.

As alunas hipnotizadas pela diretora (Uma Thurman) assumem que finalmente podem florescer académica e artisticamente, mas aos poucos descobrem o verdadeiro propósito da escola. Confrontadas com as ocorrências sobrenaturais da instituição e os poderes sombrios da sua diretora, vão ter que fazer de tudo para sobreviverem. Um filme de arrepiar para ver em exclusivo no TVCine 1, dia 30 de junho, domingo, às 21h30.

Kathryn Gordy é enviada para o conceituado Blackwood, uma escola privada situada numa mansão isolada, onde os pais esperam que ela aprenda a comportar-se. Assim que ali chega, conhece a Madame Duret, uma mulher austera e pouco condescendente que gere a instituição com o máximo rigor. É então que Kathryn e as colegas se apercebem que, quando a noite cai, algo de sobrenatural começa a cercar o lugar e que estão impossibilitadas de comunicar com o exterior

Com argumento de Chris Sparling e Michael Goldbach, Corredor Assobrado é um filme a não perder pelos fãs do terror e sobrenatural, com estreia exclusiva no TVCine 1, dia 30 de junho, domingo, às 21h30.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!