Diabolical: deadly love – quando o amor e a morte andam de mãos dadas

Pessoas inteligentes que usam a sua capacidade para praticar os mais incríveis crimes. Amor e morte podem andar de mãos dadas em muitos crimes como os que vão ser revelados a partir do dia 21 de agosto no canal ID – Investigation Discovery.

0
Diabolical: deadly love - quando o amor e a morte andam de mãos dadas
Diabolical: deadly love - quando o amor e a morte andam de mãos dadas

Certas pessoas utilizam a sua inteligência para manipular, seduzir e, até em alguns casos, matar e com isso ficarem impunes. Em Diabolical: Deadly Love é revelada a forma com os génios criminosos são capazes usar os seus talentos para cometerem assassinatos chocantes.

Em agosto, o ID – Investigation Discovery continua a dar grande destaque na sua programação a algumas das séries que marcaram os espetadores. A partir de 21 de agosto, o canal emite a 3.ª temporada de Diabolical: Deadly Love, uma série impactante na qual o amor e a morte andam de mãos dadas.

O episódio que marca o arranque da 3.ª temporada, dia 21 agosto às 22h00, intitula-se ‘Caught In The Cover-Up’ que trata de um simples caso amoroso entre dois colegas de trabalho em Pontiac, Michigan. Mas a relação oculta complica-se quando os amantes se revelam capazes de tudo, até mesmo de matar, para protegerem o seu segredo. Alguém vai sair a perder neste complicado triângulo amoroso.

A 28 de agosto, às 22h00, os fãs do ID – Investigation Discovery têm a oportunidade de rever o episódio ‘Devil Wears False Eyelashes’, onde se mostra a arrepiante vida de Judy Buenoano, uma mulher que ao longo de 12 anos conseguiu enganar as autoridades deixando um rasto de mortes no seu caminho. A explosão de um carro em Pensacola, Florida, abriu uma nova investigação que viria a ser crucial para colocar atrás das grades uma fria e manipuladora assassina.

Estes e outros casos são tão complexos como o melhor romance policial e no âmago de cada um deles está um diabólico assassino. Não perca o arranque da 3.ª temporada de Diabolical: Deadly Love, a partir de 21 de agosto, às 22h00, só no ID – Investigation Discovery, o canal de crime-real na rede NOS.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!