Estreias em agosto no canal ID-Investigation Discovery

Os detetives estão habituados a lidar com mistérios, mas cada caso é um caso, mesmo para especialistas com larga experiência. Um conjunto de novas séries no mês de agosto, no ID-Investigation Discovery mostram-nos que é possível desvendar os mistérios.

0
Estreias em agosto no canal ID-Investigation Discovery
Estreias em agosto no canal ID-Investigation Discovery. Foto: DR

Terça-feira, 6 de agosto, às 22h00: Murder Loves Company

Um homicídio pode acontecer em qualquer lugar, mesmo entre grupos de pessoas muito próximas. Esta série arrepiante apresenta grupos coesos de pessoas nos seus ambientes únicos e fechados, como ambientes de trabalho ou vizinhanças. Quando um amigo ou um colega desaparece numa montanha desolada, os detetives têm de ver qual dos seus colegas poderia ter motivos para cometer um homicídio.

É o caso de dois colegas que trabalhavam num restaurante popular e que aparentavam ser grandes amigos, até que um deles é encontrado morto num campo de futebol nos arredores da cidade. Ou o caso de uma ida ao cinema de um grupo de universitárias, que acaba mal e leva a Polícia a vasculhar meio estado em busca do assassino. Cada caso desenrola-se até ao ponto de revelar que em cada grupo há um assassino e um assassinado. Quem é quem é um mistério, sempre surpreendente.

Lone Star Justice
Lone Star Justice. Foto: DR

Quarta-feira, 21 de agosto, às 23h00: Lone Star Justice

À superfície, Smith County parece ser uma pequena e pacata cidade do Texas. Porém com um registo elevado de homicídios e crimes violentos, este condado esconde um lado negro. Felizmente, esta zona conta com uma muito competente equipa de detetives, com um número de casos resolvidos mais alto que a média nacional.

Esta equipa de dinâmicos investigadores reformados, formada pelo Xerife J.B. Smith, pela detetive Pamela Dunklin e pelo detetive Joe Rasco, relembra os casos mais marcantes deste departamento. Cada um destes três combatentes do crime tem uma especialidade, que combina perfeitamente com as dos outros dois, provando que no Texas Oriental quem comete um crime tem de estar preparado para pagar por ele.

Serial Killer – The Devil Unchained
Serial Killer – The Devil Unchained. Foto: DR

Quinta-feira, 22 de agosto, às 22h00: Serial Killer – The Devil Unchained

Quando a jornalista de investigação Maria Awes recebe uma chamada do assassino em série Todd Kohlhepp, este afirma ter morto mais do que apenas as sete vítimas de que é acusado. Nesta série cativante, Maria viaja pela América para conhecer Kohlhepp no Centro de Detenção de Spartanburg County, onde ele lhe revela detalhes aterradores dos assassinatos que ela já conhece e faz alusão a outros ainda desconhecidos.

Determinada a expor os detalhes relacionados com novos crimes, Maria junta-se a John Douglas, pioneiro na elaboração de perfis psicológicos do FBI, conhecido como ‘Mindhunter’, e ao biógrafo de Kohlhepp, Gary Garrett. Maria jura que irá revelar a verdade sobre as mortes cometidas por Kohlhepp, as conhecidas e as desconhecidas, numa investigação que irá demorar dois anos para filmar. Enfrentando desafios, como Xerifes evasivos e uma assassino que pode, ou não, estar a falar a verdade, Maria sabe que a verdade não pode permanecer escondida para sempre.

Dark Waters – Murder in the Deep
Dark Waters – Murder in the Deep. Foto: DR

Segunda-feira, 26 de agosto, às 23h00: Dark Waters – Murder in the Deep

Apesar da sua beleza e tranquilidade, a água é um mundo sem lei, onde o ciúme, o engano e a raiva vêm à tona com a ferocidade de um tubarão branco. Esta série arrepiante mergulha no mundo de crimes ocorridos no oceano. Exibindo provas como gravações da Polícia, entrevistas com investigadores policiais e com as pessoas afetadas pelos crimes, a cada episódio assistiremos a dramatizações de crimes reais para revelar verdades chocantes ocultas sob a superfície.

Nesta temporada veremos como uma aguardada viagem pelo Sul do Pacífico a bordo de um catamarã acaba por se revelar um pesadelo para um campeão da NBA retirado e a sua namorada, quando o irmão dele se junta ao casal. Ou o casal recém-casado que começa a sua nova vida a bordo de um barco. Quando começam a dar-se mal, estão no meio do mar sem poderem fugir um do outro. Nada fica submerso nestes trágicos casos de assassinatos no mar.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!