‘Jennings 8’: caso de mulheres assassinadas no Louisiana ainda não resolvido

Misteriosa história das ‘Jennings 8’, o caso de mulheres assassinadas numa pequena localidade do Louisiana, que nunca foi resolvido. No dia 7 de julho, familiares de uma das vítimas pedem justiça, no ID - Investigation Discovery.

0
‘Jennings 8’: caso de mulheres assassinadas no Louisiana ainda não resolvido
‘Jennings 8’: caso de mulheres assassinadas no Louisiana ainda não resolvido. Foto: DR

Entre 2005 e 2009, oito mulheres foram encontradas mortas nos arredores da pequena cidade de Jennings, no Louisiana. Os corpos foram abandonados em caminhos secundários e bosques. Apesar das causas da morte serem diferentes, os crimes estavam relacionados entre si e muitas das vítimas foram vistas com as mesmas pessoas nas suas últimas horas de vida.

As autoridades apontaram alguns suspeitos, mas ninguém foi formalmente acusado, devido à falta de provas. A frustração e medo reinavam na comunidade, o que levou a família de uma das vítimas a encetar uma busca por respostas, revelando uma teia de violência e drogas, encoberta por muitos cidadãos da pequena cidade.

Jennings, no estado do Louisiana não é diferente de muitas outras pequenas cidades da América. Com uma população de 10 mil pessoas, estes crimes criaram muita suspeição e acusações, que dividiram a comunidade nos últimos 10 anos. Agora, com acesso exclusivo à família de uma das vítimas, Whitnei Dubois, a série especial de quatro episódios segue a sua sobrinha Brittany Jones e a irmã, Taylor Dubois, à medida que estas vão encontrando novas pistas.

Com entrevistas a membros da família, agentes da autoridade e aos suspeitos, ‘Death in The Bayou: The Jennings 8’ tece um retrato cru de um mundo onde os laços familiares e segredos há muito enterrados guardam a resposta que assombra esta comunidade: quem matou estas oito raparigas?

‘Death in the Bayou: The Jennings 8 estreia a 7 de julho às 22h00, no ID – Investigation Discovery, um canal exclusivo NOS.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!