Motores em agosto no Discovery Channel

“Clássicos do Motor”, “Texas Metal” e “Aaron Kaufman procura trabalho”, as séries que trazem os motores ao Discovery Channel, em agosto. Carros destinados à sucata, automóveis de luxo, customizações impossíveis e clientes extravagantes.

0
Motores em agosto no Discovery Channel
Motores em agosto no Discovery Channel. Foto: DR

O Discovery Channel traz para o período das férias, no mês de agosto, os motores. O especialista em carros clássicos Wayne Carini continua a sua busca pelos exemplares mais impressionantes do planeta, na estreia da nova temporada de “Carros Clássicos” a 10 de agosto. No dia 15, os rapazes de “Texas Metal” regressam para novos episódios da segunda temporada e a 29 de agosto, chega uma nova aposta do canal: “Aaron Kaufman procura trabalho”, a continuação de “A Oficina de Aaron Kaufman”, o anterior projeto do conhecido mecânico e empresário norte-americano.

“Clássicos do motor”: estreia sábado 10 de agosto, 21h00

Ele é apaixonado por carros clássicos e o seu nome é conhecido um pouco por todo o mundo. Wayne Carini continua a procurar, restaurar e vender os veículos de luxo mais extravagantes e espetaculares. Em ‘Carros Clássicos’, este profissional descobriu os carros mais raros do planeta e vai continuar a fazê-lo, na nova temporada da série, a partir de 10 de agosto.

Durante décadas, Wayne Carini tem contactado com inúmeros colecionadores, que lhe confiaram os seus carros para serem modificados e exibidos nos melhores leilões dos Estados Unidos e Canadá. A sua enorme experiência e grande olho para o negócio fazem de Wayne uma referência mundial, quando se fala de restauro de veículos. Agora, há mais histórias para contar, na nova temporada. Entre elas, as de uma Vespa de 1962, um Saab Gran Turismo de 1964 ou um Ferrari Superamerica de 2005, que serão as grandes estrelas dos novos episódios de ‘Carros Clássicos’.

“Texas Metal”: estreia novos episódios quinta-feira 15 de agosto, às 21h00

O Discovery Channel continua a trazer aos amantes dos motores o melhor do mundo, no que toca à personalização de veículos. Texas Metal já conquistou o público e regressa com novos episódios da segunda temporada. A série segue os passos do soldador Bill Carton e de toda a equipa de profissionais da oficina Ekstensive Metal Woks, onde se realizam as construções de automóveis e camiões mais singulares e extravagantes dos Estados Unidos.

Materiais oxidados ou peças de carros de luxo conseguem ter uma segunda vida nos exigentes projetos que estes génios da mecânica e design vão enfrentar.

Bill Carton é uma lenda na zona do Texas. Há quatro décadas, o seu pai comprou a propriedade onde está a oficina Ekstensive Metal Woks e desde pequeno aprendeu o ofício de soldador, aprendendo também, de forma autónoma, a construir todo o tipo de veículos fora do comum.

Agora, juntamente com a sua equipa, formada por Tim Donelson, Valerie, Spot, Rudy, Eliud, Head, os dois John e Jamie, continua a desenvolver a sua paixão em projetos exclusivos de personalização e customização, que vamos poder ver no Discovery Channel.

“Aaron Kaufman procura trabalho”: estreia quinta-feira 29 de agosto, às 21h00

Depois de iniciar uma aventura a solo, na sequência da “separação” de Richard Rawling em ‘Fast N´Loud’, Aaron Kaufman mantém intacta a sua paixão pelos automóveis e quer continua a provar que é um génio do motor. Mas agora, com uma perspetiva diferente. ‘Aaron Kaufman procura trabalho’ é a nova aventura do mecânico norte-americano e tem estreia marcada para 29 de agosto às 21 horas.

No final da série ‘A oficina de Aaron Kaufman’, o seu primeiro projeto a solo, os espetadores foram testemunhas das dificuldades que Aaron teve para manter o seu negócio. Como solução, o mecânico faz uma pausa na carreira de empresário e procura… emprego! Nos novos episódios, Aaron terá de sair da sua zona de conforto para entrar em mundos desconhecidos, como a indústria da mecânica. Para isso, irá visitar e aprender com os profissionais que trabalham no restauro de veículos militares antigos em Uvalde (Texas) ou comprovar as suas habilidades náuticas junto a um grupo de rebocadores em Tacoma (Washington). Para além disto, Aaron irá conhecer o perigo de trabalhar com uma máquina, numa mina de carvão no Colorado e juntar-se-á a uma corporação de bombeiros, no Nevada. Experiências e condições extremas que levarão o nosso herói a conhecer outras realidades do mundo da mecânica e a vida dos profissionais que trabalham no desenvolvimento destas indústrias.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!