Pasteleiros em competição no TLC no programa ‘Bake You Rich’

Quatro pasteleiros profissionais. Uma competição feroz, comandada por Buddy Valastro. No final, apenas um pode ser o vencedor. O prémio? A oportunidade de vender as suas criações na mundialmente famosa Carlo’s Bakery. No TLC estreia a 12 de agosto às 20h00.

0
Pasteleiros em competição no TLC no programa ‘Bake You Rich’
Pasteleiros em competição no TLC no programa ‘Bake You Rich’. Foto: DR

Como pasteleiro de quarta geração, Buddy Valastro é conhecido como um dos melhores cake designers do mundo, tendo construído um verdadeiro império, a partir de uma pequena pastelaria, em Hoboken, na Nova Jérsia.

Agora, Buddy está a retribuir o seu sucesso, em ‘Bake You Rich’, com estreia marcada para 12 de agosto às 20h00, no canal TLC. Esta nova série oferece aos pasteleiros profissionais a oportunidade de terem as suas criações únicas à venda na Carlo’s Bakery.

A cada episódio, o público vai poder seguir quatro chefes de pastelaria a competir na cozinha, onde são avaliados, não só pela comida como também pelo seu jeito para o negócio. Os pasteleiros vão tentar impressionar Buddy e um painel de jurados, composto por Chad Durkin, Erin McGinn, Vincent Tubito e a mulher de Buddy, Lisa Valastro.

Os pasteleiros terão de impressionar com as suas criações doces, usando o sabor mas também a parte estética… ninguém quer comer uma sobremesa feia! A cada ronda, um dos pasteleiros é eliminado, até que ficam apenas dois. Na última ronda, os finalistas terão de produzir as suas criações na mega cozinha profissional da Carlo’s Bakery e tomar decisões de última hora que podem ou não comprometer o seu sucesso. No final, apenas um talentoso concorrente vencerá a competição, tendo a oportunidade de fazer negócio com Buddy.

Será uma jornada tensa e desafiante para os pasteleiros mas também para os jurados, que terão de escolher a quem pertencem os doces que merecem ser vendidos na loja de Buddy. Quem irá ganhar?

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!