Projeto da Surrealism Now de Santiago Ribeiro no Carrousel du Louvre

Exposição International Surrealism Now do projeto de que é mentor Santiago Ribeiro leva 21 artistas a Paris. No Art Shopping do Carrousel du Louvre os artistas vão promover o espetáculo surrealista que é realizado em Portugal desde 2010.

0
Projeto da Surrealism Now de Santiago Ribeiro no Carrousel do Louvre
Projeto da Surrealism Now de Santiago Ribeiro no Carrousel do Louvre

Uma edição da exposição International Surrealism Now que integra esta cerca de 20 artistas internacionais pertencentes ao projeto em Portugal da Surrealism Now vai estar patente ao público em Paris, de 24 a 26 de Maio, no no Art Shopping do Carrousel du Louvre.

A iniciativa tem como objetivo promover e divulgar o projeto que se realiza em Portugal e de que é mentor o artista de Coimbra, Santiago Ribeiro. Um que teve início em 2010 organizado pela Fundação Bissaya Barreto.

A mostra em Paris é organizada por Santiago Ribeiro e pelo artista do concelho da Marinha Grande, Aquilino Ferreira.

Duas vezes por ano, a feira comercial Art Shopping no Carrousel du Louvre oferece uma seleção de obras para ver e comprar. Mais de 450 artistas e galerias apresentam suas obras de arte contemporânea onde desta vez também vai constar a International Surrealism Now com cerca dos seus 21 artistas de 13 nacionalidades.

Os artistas incluídos na International Surrealism Now são: Jay Garfinkle, EUA; Santiago Ribeiro, Portugal; Aquilino Ferreira, Portugal; Shala Rosa, EUA; Dan Neamu, Romênia; Efrat Cybulkiewicz, Venezuela / Colômbia / Israel; Gabriele Esau, Alemanha; Roch Fautch, EUA; Jay Paul Vonkoffler, EUA; Mario Devcic, Croácia; Octavian Florescu, Romênia / Canadá; Daniel Cristian Chiriac, Romênia; Domen Lo, Eslovénia; Cătălin Precup, Romênia; Maarten Vetart Vet, Holanda; Chuang Chih Hui, Taiwan China; Genesis Cabrera, EUA; Ofelia Hutul, Romênia; Vu Huyen Thuong, Vietname; Henrietta Paulina Kozica, Suécia e Yuliya Patotskaya da Bielorrússia.

Art Shopping – Le Carrousel du Louvre, Paris

99 Rue de Rivoli, 75001 Paris, França.

Horário: maio de 2019
Dia 24, sexta-feira, 10h00 às 20h00
Dia 25, sábado, 10h00 às 20h00
Dia 26, domingo, 10h00 às 20h00

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!