Novo BMW X7 submetido a testes de resistência em condições extremas

Protótipo do primeiro Sport Activity Vehicle, BMW X7, está a demonstrar a máxima versatilidade num programa de testes que vai desde o círculo polar a estradas no deserto, passando por estradas rurais sinuosas com os mais diversificados pisos, e ambientes citadinos.

0
Novo BMW X7 submetido a testes de resistência em condições extremas
Novo BMW X7 submetido a testes de resistência em condições extremas. Foto: DR

O BMW X7, um automóvel desportivo do segmento de luxo, está a passar por uma verdadeira maratona de testes de resistência. O programa de testes é extenso e diversificado e leva o protótipo do novo veículo aos terrenos mais desafiantes de todo o mundo.

Depois de testes de inverno na neve e gelo junto ao círculo polar seguiram-se os testes de resistência de longa distância em pistas no deserto e em cascalho sob o sol sul-africano. O trânsito agitado nas cidades alterna com testes dinâmicos de carga em estradas e caminhos rurais sinuosos.

Em face de desafios extremos de pavimentos de estradas e debaixo de condições meteorológicas adversas, o primeiro modelo BMW X do segmento de luxo forneceu a prova definitiva das características máximas de condução no âmbito dos testes de dinâmica de condução.

Com uma aparência impressionante, excecionalmente generoso no espaço interior, tecnologia de passeio e suspensão sofisticada, e com características em equipamentos exclusivos, ”o BMW X7 é a interpretação mais recente de força e prazer ao estilo da marca”.

Com uma combinação superior de desempenho off-road e uma dinâmica de condução superior na estrada típica, o veículo desportivo BMW X7 está a entrar num novo segmento.

Os protótipos do novo BMW X7 foram produzidos na fábrica da BMW Spartanburg. O centro de competência dos modelos BMW X no Estado da Carolina do Sul nos EUA também se vai tornar o local de produção do modelo. Apesar da camuflagem, os veículos de pré-produção revelam as dimensões imponentes, bem como as proporções claras e harmoniosas do BMW X7.

No novo BMW X7, encontramos luxo, diversidade e desportividade que se combinam para formar uma entidade única. Os testes atuais têm demonstrado a impressionante experiência de condução que é possível desfrutar no ambiente sofisticado do interior do veículo, mesmo sob condições climáticas adversas e nos terrenos mais variados.

No centro de testes de inverno em Arjeplog, na Suécia, durante testes em clima quente, ou em situações de tráfego diário na cidade de Spartanburg, os protótipos do novo BMW X7 já demonstraram como é possível ter o melhor luxo moderno e a máxima diversidade.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!