Novo BMW Z4 M40i roadster

Novo BMW Z4 acaba de ser apresentado nos EUA. O novo roadster, que deve entrar no mercado na primavera de 2019, apresenta caraterísticas de alta performance, design desportivo e dinâmico e vem equipado com tecnologia de topo.

0
Novo BMW Z4 M40i roadster
Novo BMW Z4 M40i roadster. Foto: DR

A BMW redefiniu o roadster que acaba de revelar em 23 de agosto de 2018, quando apresentou em Pebble Beach, Monterey, o novo BMW Z4. Com proporções dinâmicas, design desportivo e fascinante, o open-top de dois lugares leva o conceito clássico do roadster para o presente e para o futuro. Em Pebble Beach, a BMW de Munique apresentou o BMW Z4 M40i First Edition.

Esta edição especial limitada do roadster tem um consumo de combustível combinado de 7,1-7,4 l aos 100 km e emissões combinadas de CO2: 162-168 g / km). Um modelo que inspira, não apenas as características de agilidade, precisão e manuseamento dinâmico, que são tão típicas dos modelos BMW M Performance, mas também com design e recursos de equipamento particularmente sofisticados, incluindo uma pintura em Frozen Orange metálico.

A nova edição do roadster fez a sua estreia mundial precisamente no mesmo local que serviu de palco para a primeira apresentação pública do BMW Concept Z4, em 2017. Com uma linguagem de design purista, dinâmica e progressiva, o veículo conceptual apresentou uma visão de um desportivo carismático que, graças ao modelo de produção, se torna agora uma realidade.

Basta olhar para as novas proporções do BMW Z4 e não deixa dúvidas quanto ao seu potencial dinâmico. A posição sentada central para o motorista, o baixo centro de gravidade, distribuição de carga de eixo 50: 50 perfeitamente balanceada, faixas largas e uma distância entre eixos compacta formam os pré-requisitos ideais para um manuseamento inspirador e intenso prazer de condução.

O BMW Z4 M40i First Edition satisfaz as expetativas em todos os aspetos graças a um extremamente potente motor de seis cilindros com 340 cv e uma suspensão desportiva com amortecedores controlados eletronicamente, sistema de travagem M Sport e um diferencial M Sport controlado eletronicamente e transmissão do eixo traseiro. Um automóvel que leva apenas 4,6 segundos para acelerar dos 0 aos 100 km / h.

Os faróis são alinhados verticalmente, a grelha ostenta um design em malha, o capô estende-se sobre as rodas, grandes respiradores nos arcos das rodas dianteiras e o distinto spoiler integrado na tampa traseira contribuem para a aparência característica do novo BMW Z4.

O design do interior também coloca o foco na desportividade purista do novo BMW Z4. O estilo do cockpit orientado ao motorista é enfatizado por linhas dinâmicas. Da mesma forma, o arranjo claramente estruturado de todos os elementos de controlo aumenta o foco na experiência de condução dentro do novo BMW Z4.

O novo BMW Z4 M40i First Edition oferece um design específico e recursos de equipamento que adicionam toques exclusivos ao estilo desportivo do carro. A pintura expressiva é combinada com uma capota têxtil em antracite com efeito prateado operada eletricamente, a linha BMW Individual High Gloss Shadow, as tampas pretas de espelho externo e as jantes de liga leve de 19 polegadas com um design bicolor de duplo raio.

O interior do modelo compreende o acabamento em couro preto Vernasca com costuras decorativas, assentos ajustáveis ​​eletricamente com função de memória, a opção de luz ambiente e o Sistema de Som Surround Harman Kardon. Faróis de LED adaptativos com função matricial para farol alto, BMW Head-Up Display apresentado pela primeira vez num roadster.

O BMW Live Cockpit Professional que oferece a mais recente tecnologia de rede, sustentando o status avançado do conceito tradicional de dois assentos, carro desportivo open-top chegou com o novo BMW Z4.

A BMW vai anunciar todos os detalhes de outras variantes de motor, inovações técnicas e as diversas características dos equipamentos de dois lugares em 19 de setembro de 2018 e a seguir Salão Automóvel, de 4 a 14 de outubro de 2018, em Paris. O lançamento no mercado mundial deve ocorrer na primavera de 2019.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!