4Gamers: O maior evento de Gaming e Esports do ano

Torneios de CS:GO e LOL em Portugal têm data marcada para maio, em Lisboa. O 4Gamers contará também com muitas outras novidades no mundo dos videojogos para consola e PC, Youtubers e convidados especiais.

4Gamers Portugal
4Gamers Portugal

O 4Gamers, o maior evento de Gaming e Esports de 2017, tem a sua primeira edição em Portugal nos dias 6 e 7 de maio, na Sala Tejo, em Lisboa.

Além das finais dos torneios de CS:GO e LOL, com a maior Prize Pool nacional de sempre, vai ser possível contar com a presença de muitos Youtubers conhecidos, como o já confirmado VenomExtreme, um dos maiores Youtubers de gaming, com quase 6 milhões de seguidores, e o Ricardo ‘Fox’ Pacheco, o jogador português mais popular de sempre e atual capitão da equipa de CS:GO Team Dignitas.

O 4Gamers vai dar a conhecer as principais novidades de consola e PC gaming, além de workshops abertos a todos os participantes, game developers, torneios de Esports, meet and greets com convidados nacionais e internacionais, e ‘muito mais’ a não perder.

Decorrerão as finais ao vivo do 4Gamers OMEN CS:GO Masters, com a presença das melhores equipas portuguesas, como os K1ck, Exotic, AlienTech, FTW.G2A e EGN.Pro, e uma equipa internacional convidada, os Space Soldiers, que será certamente uma experiência a não esquecer.

Durante os 2 dias do evento decorre também a final do 4Gamers OMEN LOL Masters, um torneio de League of Legends jogado em double elimination, com a grande final a ser decidida em Best of 5, dando vantagem de 1 jogo à equipa invicta e vencedora da winners bracket. As equipas já qualificadas são os EGN.Pro, K1ck, Doxa Gaming e os Giants, como equipa internacional convidada.

Com dezenas de atividades a acontecer em simultâneo, vai ser possível experimentar, jogar, aplaudir e torcer pela equipa favorita, desvendar lançamentos e até aprender e aperfeiçoar conhecimentos!

O preço da entrada varia entre os 17 euros, bilhete para sábado ou domingo, e os 140 euros, bilhete VIP para o fim-de-semana. Os bilhetes podem ser adquiridos na BlueTicket.