AADIC lança website no Dia Mundial do Coração

AADIC - Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca lança hoje, 29 de setembro, website com o objetivo de estar próxima das pessoas que sofrem de Insuficiência Cardíaca, dos cuidadores, amigos e familiares.

0
AADIC lança website no Dia Mundial do Coração
AADIC lança website no Dia Mundial do Coração

Em Portugal, a insuficiência cardíaca afeta cerca de 4% da população, ou seja, aproximadamente 400 mil pessoas, sendo uma síndrome com elevada morbilidade e mortalidade. A pressão arterial elevada, muitas vezes associada a outros fatores de risco é, em Portugal, a principal causa do desenvolvimento de insuficiência cardíaca.

José Vicente Moura, presidente da Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca (AADIC), referiu: “É com grande orgulho que anunciamos o lançamento do nosso website. É mais um passo na constante melhoria da nossa comunicação e notoriedade e consequente proximidade com os nossos sócios e todos aqueles que procuram saber mais sobre Insuficiência Cardíaca.”

“Através desta plataforma digital pretendemos que todas as pessoas estejam devidamente informadas, não só sobre a missão, valores e objetivos da Associação, mas também informar todos os nossos seguidores sobre as novidades, campanhas de sensibilização, ações ou eventos promovidos pela AADIC”, acrescentou José Vicente Moura, citado em comunicado.

O website www.aadic.pt, para além de divulgar informação pertinente sobre a Associação e sobre a patologia, vai permitir que, de forma fácil e online, qualquer pessoa possa inscrever-se como sócio. Para além do website a Associação assinala também o Dia Mundial do Coração tornando disponível um novo endereço de correio eletrónico – geral@aadic.pt – para uma mais fácil e direta ligação entre os associados e a AADIC.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!