Abertas candidaturas ao Prémio CNS – doenças neurodegenerativas

Prémio CNS, que já vai na sua 5ª edição, recebe candidaturas, até 30 de novembro de 2022. O concurso é de ideias e projetos que possam melhorar a vida de pessoas com doenças neurodegenerativas.

Abertas candidaturas ao Prémio CNS - doenças neurodegenerativas
Abertas candidaturas ao Prémio CNS - doenças neurodegenerativas

O concurso que desafia a imaginação e a criatividade no encontrar de ideias que contribuam para a melhoria da qualidade de vida de pessoas com doenças neurodegenerativas, abre candidaturas até 30 de novembro de 2022.

O prémio CNS José Ferreira Júnior & João Januário Coutinho foi criado para estimular e distinguir alunos, cujas ideias, trabalhos e projetos tenham por objetivo melhorar a qualidade de vida de pessoas com doenças neurodegenerativas (Doença de Alzheimer, Doença de Parkinson, entre outras) ou contribuir para a promoção da saúde na população adulta.

O prémio no valor monetário de 2.000 euros é atribuído ao vencedor do concurso com base na apreciação dos trabalhos apresentados nas candidaturas feita por um Júri.

Os 2ºs e 3ºs classificados são distinguidos com menções honrosas, no valor de 500 euros cada.

As candidaturas devem ser enviadas em suporte digital, na sua versão definitiva para o endereço de correio eletrónico geral@cnscampus.com.