António Maio e Arnaldo Martins lideram em Reguengos

Na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, em Reguengos, António Maio e Arnaldo Martins venceram o prólogo e a seletiva de hoje de 80 quilómetros. Sebastian Bühler e Salvador Vargas não foram autorizados a participar.

0
António Maio e Arnaldo Martins lideram em Reguengos
António Maio e Arnaldo Martins lideram em Reguengos. Foto: DR

Os campeões nacionais António Maio em Yamaha nas Motas e Arnaldo Martins em Suzuki nos Quad iniciaram a participação na 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal com total sucesso, pois foram os mais rápidos, no prólogo, que se disputou hoje de manhã junto à praia fluvial de Monsaraz, e no sector seletivo de 80 quilómetros que se disputou ao início da tarde.

Nas motos, não pode participar Sebastian Bühler e Salvador Vargas por decisão da organização e em consonância com a FMP, ao abrigo do artigo 2. António Maio terminou este primeiro dia da prova alentejana com uma vantagem de 1m10s para o segundo classificado, posição que é ocupada por Bruno Borrego em KTM que lidera a classe TT3.

O terceiro posto da classificação geral é ocupado por Bernardo Megre, da mesma equipa de António Maio, que lidera tanto Classe TT1 como a Júnior. O mais novo dos Megre tem 41s de vantagem para o irmão David, segundo da Classe TT2, que está aos comandos de uma KTM. Daniel Jordão em Yamaha e Mário Patrão em KTM ocupam a 2ª e a 3ª posição da Classe TT3, enquanto Martim Ventura, em 7º da classificação geral, é o 2º entre os TT1 e os Juniores. Entre os veteranos o mais rápido foi Armindo Neves, em Honda, enquanto Rui Cebola em KTM lidera a Classe Promoção.

Na competição destinada aos Quad Arnaldo Martins tem uma vantagem de 1m40s de Fernando Cardoso que está aos comandos de uma Yamaha. Em terceiro ficou Joni Fonseca, também em Yamaha, a escassos 1,93s do segundo lugar.

António Maio e Arnaldo Martins lideram em Reguengos
António Maio e Arnaldo Martins lideram em Reguengos. Foto: DR

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal termina amanhã com a realização, durante manhã, de uma especial de 142 quilómetros cronometrados.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!