Artista surrealista Santiago Ribeiro expõe em Los Angeles, EUA

Santiago Ribeiro é convidado na exposição surrealista, Parallax, que está patente no MG Studio, em Los Angeles, Califórnia, EUA, de 28 a 30 de abril de 2023.

Artista surrealista Santiago Ribeiro expõe em Los Angeles, EUA
Artista surrealista Santiago Ribeiro expõe em Los Angeles, EUA. Foto: DR

No MG Studio, estúdio criativo e espaço para eventos localizado no centro de Los Angeles, EUA, abre portas para a Exposição Parallax, de 28 a 30 de abril de 2023.

Uma exposição surrealista, a International Surrealism Now, onde o artista surrealista português Santiago Ribeiro é o mentor e promotor. O trabalho do artista tem vindo a ser exibido por todo o mundo: em Berlim, Moscovo, Nova Iorque, Dallas, Los Angeles, Mississippi, Indiana, Denver, Varsóvia, Saint Nantes, Paris, Londres, Viena, Pequim, Florença, Madrid, Granada, Barcelona, Lisboa, Belgrado, Montenegro, Roménia, Japão, Taiwan, Brasil, Minsk, Nova Deli, Jihlava (República Checa) e Caltagirone na Sicília e em várias cidades de Portugal.

Na Times Square, em Nova Iorque, EUA, são exibidas várias vezes referências ao artista e às suas obras, que colecionadores de arte de muitos países possuem nos seus acerbos.

A Parallax Art Fair surgiu de uma exposição de pesquisa chamada “Parallax” realizada em Londres em 2010. Foi um dos primeiros eventos empresariais disponíveis a consumidores do mundo.

A Parallax Art Fair é uma experiência direta da arte ao consumidor com uma política de admissão aberta e faz uma declaração conceitual única e refrescante sobre a subjetividade e a comoditização do gosto.