Bailado “Na Substância do Tempo” em Setúbal

Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo (CPBC) realiza, no próximo dia 27 de abril, às 21h30, na Moita, Setúbal, o bailado “Na Substância do Tempo”. O espetáculo é de entrada gratuita, mas sujeita aos bilhetes disponíveis.

Bailado “Na Substância do Tempo” em Setúbal
Bailado “Na Substância do Tempo” em Setúbal

O bailadoNa substância do Tempo“, pela Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo (CPBC), está no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Moita, Setúbal, dia 27 de abril, pelas 21h30.

O bailado é coreografado por Vasco Wellenkamp e Miguel Ramalho, e é uma homenagem a Sophia de Mello Breyner Andresen, a propósito do centenário do seu nascimento. O espetáculo divide-se em três partes: “Em Redor da Suspensão”; “Outono” e “Requiem”. O bailado inclui as obras “5.ª Sinfonia de Mahler” e “Sinfonia de Requiem”.

Com um repertório centrado no bailado contemporâneo, a companhia cofundada por Graça Barros e pelo bailarino e coreógrafo que agora a dirige, já estreou mais de 50 obras. O bailado “Na Substância do Tempo” vai ainda decorrer no dia 31 de maio, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

Este regresso da CPBC aos palcos vem de uma parceria de três anos estabelecida com a seguradora Allianz. Uma parceria que permite à companhia continuar a apostar numa programação cultural regular.

A entrada para o espetáculo no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Moita, é gratuita mediante o levantamento de bilhetes.