Best Weekend em Penamacor com música e animação

Penamacor vai ter o Best Weekend 2018, nos dias 23 e 24 de junho, com organização do Município de Penamacor. O evento leva à vila, no fim-de-semana dedicado à juventude, muita música e animação.

Best Weekend em Penamacor com música e animação
Best Weekend em Penamacor com música e animação. Foto: Rosa Pinto

Nos dias 23 e 24 de junho, em Penamacor, no espaço entre a Praça Vila Madeiro e o Largo D. Bárbara Tavares da Silva vai decorrer o Best Weekend 2018 dedicado à juventude. Um evento organizado pelo Município de Penamacor.

Back in Track, Gryzzler e Joana Best são os cabeças de cartaz confirmados para o dia 23, e para o dia 24, está confirmado ‘Meia Noite e um Café’.

Do evento constam, ainda, no dia 23 de junho, as Youth Talks – Conversas sobre inovação e empreendedorismo no interior e um workshop de Make Up, para o dia 24 está programada uma Caça ao Tesouro e uma Hora do Conto. O espaço onde decorrerá o evento contará, ainda, com uma Kid Zone, stands e tasquinhas.

O Best Weekend 2018 tem um cartaz que promete muita animação durante os dois dias com música, moda, talks, workshops, mostra associativa jovem, entre muitas outras atividades.

O Município pretende com o evento “proporcionar aos jovens uma partilha de conhecimentos, estimular a participação e a intervenção dos jovens no concelho de Penamacor bem como disponibilizar um programa de animação, numa tendência transversal e que engloba as mais diversas áreas do conhecimento, de expressão artística, entre outros.”

O programa Best Weekend 2018

Dia 23 de junho

15h00 – Abertura Oficial

Abertura do Espaço Kid Zone

17h00 – Workshop Make-Up

18h00 – Youth Talks – Conversas sobre inovação e empreendedorismo no interior

19h00 – Música ao Vivo – Banda Back In Track

23h00 – Warm Up – Gryzzler

24h00 – Party’s Night – Dj Joana Best

02h00 – Don’t Stop – Gryzzler

Dia 24 de junho

11h00 – Abertura Oficial

Abertura do Espaço Kid Zone

Caça ao Tesouro – Penamacor

17h00 – Histórias (A Hora do Conto) – Espaço KidZone

19h00 – Música ao Vivo – Meia Noite e um Café