BioNTech vai criar unidade de produção de vacinas mRNA em Singapura

BioNTech escolheu Singapura para instalar unidade de produção de vacinas e terapêuticas baseadas em mRNA, para resposta rápida ao sudeste da Ásia. A unidade terá capacidade para produzir anualmente várias centenas de milhões de doses de vacinas.

0
BioNTech vai criar unidade de produção de vacinas mRNA em Singapura
BioNTech vai criar unidade de produção de vacinas mRNA em Singapura. Foto: DR

A BioNTech, empresa biofarmacêutica especializada em imunoterapias baseadas em novas tecnologias anunciou hoje, 10 de maio, planos para expandir a sua presença global na Ásia com o estabelecimento de uma Sede Regional para o sudeste da Ásia, em Singapura e a que planeia construir uma unidade de produção integrada de mRNA com o apoio do Conselho de Desenvolvimento Económico de Singapura.

A nova unidade de produção, que deverá estar operacional em 2023, irá apoiar a capacidade de desenvolvimento de produtos baseados em mRNA da BioNTech, nomeadamente no aumento da capacidade de produção ligada com as ameaças da pandemia. A capacidade anual está estimada para várias centenas de milhões de doses de vacinas baseadas em mRNA.

A BioNTech indica que a nova unidade de fabrico de mRNA vai permitir desenvolver imunoterapias de próxima geração para melhorar a saúde dos indivíduos em todo o mundo, nomeadamente uma variedade de novas vacinas baseadas em mRNA e terapêuticas para doenças infeciosas e cancro.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!