BMW M5 apresentado na Gamescom

Novo BMW M5 teve apresentação na Gamescom a decorrer em Colónia. O Novo M5 vai fazer parte do Need for Speed Payback devido a uma parceria entre a BMW e a Electronic Arts. Os jogadores vão ser os primeiros condutores do M5.

BMW M5 apresentado na Gamescom
BMW M5 apresentado na Gamescom. Foto: DR

O Novo BMW M5 foi apresentado na Gamescom, a maior feira comercial da Europa de jogos interativos e entretenimento, que decorre em Colónia, na Alemanha, de 22 a 26 de agosto. O novo modelo da BMW baseia-se no conceito tradicional de um luxuoso ‘sedan’ de negócios de quatro portas, atraindo condutores com gosto pela alta velocidade e adrenalina.

Os jogadores do ‘Need for Speed Payback’ estão entre os primeiros a experimentar a nova unidade de tração integral M xDrive à medida que percorrem as ruas da cidade e no outono a paisagem do Vale da Fortuna, isto devido a uma parceria estabelecida entre a Electronic Arts e a BMW para incorporar o M5 no ‘Need for Speed Payback’.

Marcus Nilsson, produtor executivo da Ghost Games, a produtora de videojogos da Electronic Arts, referiu: “O novo BMW M5 é um carro deslumbrante”, e acrescentou que com a potência e o design do M5 os jogadores vão querer manter-se agarrados ao volante, quer se trate de missões de assalto intenso, ou fugindo de policias em corridas épicas ou simplesmente percorrendo paisagens.

O M5 leva a BMW M-series a um novo território, com 441 kW / 600 hp, torque máximo de 750Nm e 10,5l / 100 km de consumo de combustível combinado / 241 g / km de emissões de CO2, promete uma excelente potência propulsora e desempenho.

O novo M xDrive desenvolvido pela BMW M GmbH é um sistema de tração atraente que agrada ao segmento de alto desempenho e que estará em exibição em vários cenários do ‘Need for Speed Payback’.

Frank van Meel, presidente da Divisão M da BMW, referiu que “enquanto o M5 não for lançado oficialmente, ou seja até a próxima primavera, os jogadores do ‘Need for Speed’ ​​podem dirigi-lo em exclusivo em ‘Need for Speed Payback’”.

Com a parceria estabelecida, Hildegard Wortmann, vice-presidente da marca BMW, referiu que agora milhões de jogadores de todo o mundo, que adoram o ‘Need for Speed’ e a BMW vão poder ter a emoção de conduzir o M5 no digital e no próximo ano no real.