Bolsa Women in Business Award para The Lisbon MBA

O ‘The Lisbon MBA Católica|Nova’ anuncia Bolsa ‘Women in Business Award’. A bolsa destina-se a mulheres com carreira profissional valorizada mas que necessitem de formação avançada na área de gestão. As candidaturas estão abertas até 22 de agosto.

0
Bolsa Women in Business Award para The Lisbon MBA
Bolsa Women in Business Award para The Lisbon MBA. Foto: DR

A missão principal do ‘The Lisbon MBA Católica|Nova‘ é “preparar líderes e empreendedores para fazerem a diferença no mundo dos negócios. Essa missão é transversal a homens e mulheres.”

Para atrair mais mulheres para os seus MBA, e ao mesmo tempo “materializando o seu compromisso com a igualdade de género”, o ‘The Lisbon MBA’ acaba de anunciar a criação da bolsa ‘Women in Business Award’.

A bolsa, destinada a candidatas ao ‘The Lisbon MBA Executive’, tem como objetivo premiar candidatas “com provas de progressão profissional que necessitem de formação avançada na área da gestão para continuar a crescer como profissionais.”

A bolsa ‘Women in Business Awards’ vai financiar até 50% do custo das propinas do The Lisbon MBA Executive. No entanto, a decisão do montante a comparticipar irá depender das várias componentes da candidatura, incluindo percurso académico e profissional.

As candidaturas para esta bolsa estão abertas até ao dia 22 de agosto de 2018.

“Um dos objetivos de desenvolvimento sustentável definidos pela ONU é a igualdade de género. Estando o The Lisbon MBA comprometido com essa agenda, e sabendo que tradicionalmente existem muito menos mulheres a realizar MBAs do que homens, decidimos lançar uma bolsa exclusivamente para mulheres, como forma a contribuir para a redução desse gap’, indicou o The Lisbon MBA Católica|Nova’, em comunicado

Com a bolsa ‘Women in Business Award’ os responsáveis pelo ‘The Lisbon MBA Católica|Nova’ esperam que o programa The ‘Lisbon MBA’ seja o mais atrativo para mulheres de todo o mundo.

O ‘The Lisbon MBA’ tem já outras bolsas como a Bolsa de Alumni que resulta da contribuição da comunidade académica para apoiar os novos alunos e incentivá-los a atingir os seus objetivos através do MBA, a bolsa de mérito e a bolsa ‘The Lisbon MBA’, lembrou em comunicado o ‘The Lisbon MBA Católica|Nova’.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!