Bruno China reforça equipa de António Parada nas eleições autárquicas em Matosinhos

Bruno China, ex-jogador de futebol e atual treinador da equipa do Felgueiras, reforça lista de candidatura do Movimento António Parada SIM à Câmara Municipal de Matosinhos, nas próximas eleições autárquicas.

0
Bruno China reforça equipa de António Parada nas eleições autárquicas em Matosinhos
Bruno China reforça equipa de António Parada nas eleições autárquicas em Matosinhos. Foto: DR

O ex-jogador de futebol e atual treinador da equipa do Felgueiras, Bruno China, faz parte da lista de candidatos às eleições autárquicas do concelho de Matosinhos pelo Movimento António Parada SIM.

Aos 38 anos, Bruno China pretende, com a sua experiência e capacidade, poder dar o seu contributo para fazer de Matosinhos um concelho dinâmico. “Esta é uma experiência que abraço porque sinto toda a confiança no projeto liderado pelo António Parada”, referiu o ex-jogador do Leixões, Rio Ave, Académica, Felgueiras, Varzim ou do Mallorca, do campeonato espanhol.

Para António Parada o atual treinador do Felgueiras é um reforço de peso na equipa candidata a governar a Câmara Municipal de Matosinhos, dado tratar-se “de um matosinhense, alguém que sente a terra bater no seu peito e que está habituado, ao longo da sua vida, a levar as cores do nosso concelho no peito”.

“O Bruno China é uma pessoa com uma experiência de vida fantástica e estou convicto de que terá muito a acrescentar a este movimento que quer dar uma nova vida a Matosinhos, que quer voltar a acordar o nosso concelho e a fazê-lo vibrar com os projetos que temos para apresentar”, referiu António Parada.

Para o líder do Movimento “as pessoas querem uma mudança, precisam de uma liderança forte na autarquia, que se bata perante os poderosos não só da região, mas também do Poder e Economia Central”, e lembrou: “O nosso Município tem vindo a perder cada vez mais influência. O que é um paradoxo quando temos no nosso território algumas das principais portas de entrada de turistas, que tanto têm ajudado a alavancar a economia nacional”.

“É tempo de dar um pontapé no marasmo, driblar a inação que tomou conta do Executivo da Câmara Municipal e rematar certeiro para uma vitória nas urnas a 26 de setembro”, e António Parada concluiu: “Sei que temos a melhor equipa, mas quero provar aos matosinhenses de todas as freguesias que temos também os melhores projetos e as melhores propostas para fazer de Matosinhos algo mais do que apenas a Sala de Jantar do Grande Porto”.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!