Cake Day no canal TLC

No dia 25 de novembro é o momento de sacudir o avental e arregaçar as mangas para a maratona de episódios de cake boss com as melhores aventuras de Buddy Valastro.

Cake Day no canal TLC
Cake Day no canal TLC. Foto: DR

Buddy Valastro é o “rei dos bolos” do TLC há 15 anos e agora o canal dedica-lhe uma emissão especial o Cake Day. No dia 25 de novembro, às 18h00, o melhor dos programas de pastelaria e das aventuras do especialista vai para o ar.

Considerado um dos cake artists de maior sucesso nos EUA, ele e a equipa da Carlo’s Bakery, em Nova Jérsia, preparam elaborados bolos temáticos para várias ocasiões e, tal como a sua família italiana, as criações são maiores e mais audazes que nunca.

Em Buddy’s Big Bakedown, Buddy Valastro põe parcerias à prova na cozinha quando desafia equipas dos mais talentosos pasteleiros e cake artists dos EUA, desde casais a irmãos ou amigos, a fazer obras-primas fantásticas e exóticas. E, em Buddy vs Duff, Buddy Valastro e Duff Goldman enfrentam-se numa série de desafios para testar as suas capacidades culinárias e acabar com uma das maiores disputas da história da pastelaria.