Candidata socialista debate Matosinhos com população

Luísa Salgueiro, atual presidente da autarquia de Matosinhos e candidata socialista às eleições autárquicas de 2021, agenda encontros com a população para apresentar o trabalho realizado e refletir sobre futuro do concelho.

Candidata socialista debate Matosinhos com população
Candidata socialista debate Matosinhos com população . Foto: DR

A candidata do PS à Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, participa no mês de setembro num ciclo de encontros temáticos com representantes de diferentes sectores – cultura, desporto, educação, juventude, turismo, ação social, transição digital, arquitetura, habitação, ambiente e desenvolvimento económico. Para Luísa Salgueiro o objetivo dos encontros é preparar o futuro.

O primeiro encontro está marcado para o Café-Concerto Teatro Constantino Nery, no dia 1 de setembro, pelas 21h30, sobre o tema cultura.

O setor do desporto ocupará o segundo debate da iniciativa “Encontros com Luísa Salgueiro” no dia 3 de setembro, pelas 21h30, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos (Nave Elídio Ramos).

A iniciativa de Luísa Salgueiro é reunir com a sociedade civil, associações, coletividades, empresas e representantes dos sectores económicos de Matosinhos, com o objetivo de fazer o balanço do mandato e do trabalho realizado, bem como, lançar as bases para os próximos anos, ouvindo, recolhendo contributos para o programa eleitoral e debatendo ideias com a comunidade.