Caves Graham’s apresenta sugestões para experiências de Natal

Caves Graham’s, em Vila Nova de Gaia, dispõe de sugestões para experiências de Natal. Experiências para serem desfrutadas no lar ou nas Caves, com almoço ou jantar no Restaurante VINUM.

Caves Graham’s apresenta sugestões para experiências de Natal
Caves Graham’s apresenta sugestões para experiências de Natal. Foto: DR

O Natal é um tempo em que celebra a família, um tempo de partilha, de magia e de manifestações de amor. Um momento de troca de prendas que leva a uma azáfama na procura da melhor prenda para aquela pessoa em especial, familiar ou amiga. Uma tarefa que nem sempre é fácil.

A pensar neste período do Natal as Caves Graham’s sugerem as algumas prendas para as pessoas de quem mais gostamos, os packs de Natal. Mas a reconhecida casa de vinho do Porto da família Symington propõe experiências especiais, como, provas online exclusivas para desfrutar no conforto do lar e, ainda, uma visita inesquecível ao lodge, com prova de vinho do Porto e almoço ou jantar no Restaurante VINUM.

Para aqueles que deixam as compras de Natal para a última hora ou que estejam a visitar o centro de enoturismo ou o VINUM, a loja das Caves Graham’s tem disponíveis packs de Natal, que contemplam conjuntos de edição limitada ou caixas combinadas de vinhos do Porto ou DOC Douro, entre as quais a Caixa Comemorativa Graham’s 200 Anos, a Caixa Especial Quinta do Ataíde e a Caixa Especial Quinta do Vesúvio. O espaço conta também com destaques “marca da semana”, onde podem ser encontradas sugestões de presentes únicos (incluindo vouchers de experiências nas Caves ou à distância).

Caves Graham’s indicam que a loja está aberta todos os dias, das 10h00 às 19h00, com exceção de sexta-feira e sábado, em que durante o mês de dezembro encerra apenas às 21h00.

Caves Graham’s aconselha que para este Natal, a melhor prenda é uma experiência, como uma prova de vinhos online comentada em direto por um dos guias Graham’s, que tem o preço de 95 euros por pessoa e inclui ainda um voucher de visita guiada com prova para dois. A segunda proposta de experiência é presencial, e inclui uma visita inesquecível às Caves com prova de vinhos do Porto, seguida de um almoço ou jantar especial no Restaurante VINUM. Uma experiência com um preço que vai dos 55 ou 190 euros por pessoa.