Cristina Branco apresenta ‘Menina’ no CCB

Há Fado no Cais, ciclo de Fado no CCB, vai ter Cristina Branco, no dia 25 de fevereiro às 21h00, no grande auditório, com seu novo trabalho a ‘Menina’. Um trabalho nomeado na categoria de Melhor Disco pela Sociedade Portuguesa de Autores.

0
1
Partilhas
Cristina Branco
Cristina Branco, Foto: Pedro Ferreira

Cristina Branco é sinónimo de sofisticação. Dentro de uma área de fortes raízes conservadoras e tradicionalistas como é o fado, Cristina Branco apresenta sempre uma alternativa alicerçada no profundo conhecimento dos poetas e poemas que interpreta, em compositores requintados e em músicos de excelência.

Menina’ é o título do seu novo trabalho com temas originais de autores como Filho da Mãe e André Henriques (Linda Martini), Cachupa Psicadélica, Mário Laginha e António Lobo Antunes. A canção ‘E às Vezes Dou por Mim’ está nomeada para Melhor Tema de Música Popular pela Sociedade Portuguesa de Autores (SPA).

Na apresentação do ‘Menina’ no Grande Auditório do CCB, a 25 de fevereiro às 21h00, Cristina Branco vai ter ao piano Luís Figueiredo, no contrabaixo Bernardo Moreira e na guitarra portuguesa Bernardo Couto, numa coprodução com o Museu do Fado.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

wpDiscuz