‘Dead of night’ regressa ao canal ID – investigation discovery a 1 de junho

Na escuridão, o mal emerge e o medo torna-se real. A segunda temporada de ‘Dead of Night’ chega ao ID – Investigation Discovery a 1 de Junho, às 23 horas e examina aterradores crimes cometidos na penumbra da noite, por cruéis assassinos.

‘Dead of night’ regressa ao canal ID – investigation discovery a 1 de junho
‘Dead of night’ regressa ao canal ID – investigation discovery a 1 de junho. Foto: DR

Há algo na escuridão que nos remete para os nossos medos mais primários. Em criança, as luzes de presença afastavam o bicho papão, mas quando somos adultos aprendemos que escondermo-nos debaixo dos lençóis não evita o verdadeiro mal… A segunda temporada de ‘DEAD OF NIGHT’, que estreia no ID – Investigation Discovery a 1 de Junho às 23 horas, examina aterradores crimes cometidos na escuridão da noite por cruéis assassinos. Por meio de reconstruções dramáticas e entrevistas a jornalistas e polícias, esta série vai recriar estes casos chocantes para revelar como se processaram e como foram desvendados.

“Todos nos perguntamos o que existe nas sombras, quer seja numa rua deserta de uma cidade, numa auto-estrada pouco movimentada ou numa casa vazia. ‘Dead of Night’ prova isso mesmo: às vezes não são apenas os nossos desejos que se tornam realidade, são os nossos pesadelos também”, referiu Henry Schleif, presidente e diretor geral do ID – Investigation Discovery.

Desde o esfaqueamento brutal de um veterano da marinha, na casa de repouso onde vivia, até a um duplo homicídio que deixou uma comunidade em choque, cada episódio segue o labirinto de emoções que torna estes casos tão cativantes. Afinal de contas, na escuridão, nada é o que parece.

‘Dead of Night’ estreia a 1 de junho às 23 horas, no ID – Investigation Discovery, um canal exclusivo NOS.