Empreendimento Salgueiral Residences, em Guimarães, abre andar modelo

Com projeto de design interior contemporâneo e sofisticado de Olindina Baptista, o andar modelo do empreendimento Salgueiral Residences, em Guimarães, já recebe visitas, a partir de 22 de fevereiro. A construção e promoção é do dstgroup.

Empreendimento Salgueiral Residences, em Guimarães, abre andar modelo
Empreendimento Salgueiral Residences, em Guimarães, abre andar modelo. Foto: DR

Lançado há cerca de meio ano, o empreendimento Salgueiral Residences, em Guimarães, já é visível a tomar forma o primeiro bloco de apartamentos. Apartamentos que materializam um conceito de habitação sofisticada e que tem vindo a conquistar dezenas de novos residentes. Três blocos num total de 28 apartamentos e com tipologias T1 a T3 irão ficar prontos para habitar.

A assinatura dos apartamentos é do gabinete de arquitetura Contemporânea, dos arquitetos Manuel Graça Dias e Egas Vieira, e a designer de interiores, Olindina Baptista, da Casa do Canto Interiores é a responsável pelo projeto de decoração do andar modelo. Um projeto que inspira os futuros residentes do Salgueiral Residences para uma vivência elegante e sofisticada.

A designer transpôs para o interior do apartamento um ambiente contemporâneo, pensado para uma família com dois filhos, que procura, acima de tudo, um espaço prático e funcional, mas ao mesmo tempo bonito e atual, onde a luz natural possa ser um beneficio de várias vertentes. As cores neutras e intemporais da decoração remetem para um luxo descontraído em perfeita harmonia com o contexto paisagístico do empreendimento.

Uma das caraterísticas do apartamento é a grande harmonia entre o espaço exterior onde predominam grandes varandas sobre uma vista deslumbrante para a zona verde envolvente e toda a decoração interior. O apartamento modelo tem cerca de 164 m2 e é composto por três quartos, quatro casas de banho, sala e zona de jantar, cozinha, lavandaria, ampla varanda e inclui ainda uma garagem.

A opção pelo Salgueiral Residences é, além do mais, uma escolha de estilo de vida pela qualidade, vivência e comunhão com a Natureza. Um empreendimento que o torna numa referência de sucesso incontornável no mercado imobiliário de Guimarães.

Este projeto imobiliário da dstrealestate, que com mediação imobiliária da dipe, conta com a intervenção de mais cinco insígnias do dstgroup na sua construção, nomeadamente da construtora dst, a dte, a dstsolar, a tagregados e a tconcrete.