Empresas procuram talentos para cibersegurança

Warpcom, empresa especializada em Networking & Infrastructure pretende talentos para ingresso na Cisco Cybersecurity Academy. O ingresso no projeto dos jovens licenciados é remunerado. O recrutamento está aberto até final de junho.

Empresas procuram talentos para cibersegurança
Empresas procuram talentos para cibersegurança. Foto: Rosa Pinto

A Warpcom, empresa integrador tecnológico em soluções de Networking & Infrastructure, Digital Experience, Data Center & Cloud e Cybersecurity, em parceria com a tecnológica Cisco, procura de recém-licenciados ou mestrados para integrarem a Cisco Cybersecurity Academy. Uma iniciativa de recrutamento de técnicos, que está curso até final do mês de junho, para integrarem o programa da Academia Cisco que arranca no dia 12 de setembro de 2023.

Esta é uma oportunidade para que jovens talentos ingressem no campo da cibersegurança, através de uma experiência de trabalho remunerada com formação e relevantes certificações Cisco.

Para o projeto Cisco Cybersecurity Academy os talentos selecionados serão contratados pela Warpcom desde o primeiro dia do programa, em regime híbrido, recebendo um pacote salarial competitivo e bastante atrativo.

“A Warpcom está empenhada em investir em jovens talentos e fornecer-lhes uma base sólida de conhecimento e certificações, fortalecendo não apenas a nossa empresa, mas contribuindo também para a melhoria do panorama de cibersegurança em Portugal. Acreditamos que programas como a Cisco Cybersecurity Academy são cruciais para incrementar as competências em tecnologias de informação e comunicação, indo ao encontro das necessidades de mercado”, afirmou Pedro Morão, CEO da Warpcom.

Durante os seis meses de formação, a Warpcom irá preparar os formandos para certificações reconhecidas no setor, tais como CCNA (Cisco Certified Networking Associate), CyberOps Associate, Security Networking com Cisco Firepower e Ethical Hacker.

Com esta iniciativa, a Cisco e a Warpcom pretendem reforçar o mercado de recursos humanos, com o foco em criar especialistas em cibersegurança altamente empenhados e centrados no cliente, melhorar as competências e o talento nesta área em concreto em Portugal e ainda aumentar o alcance do Ecossistema Cisco Secure.

Enquanto colaboradores da Warpcom, os selecionados vão ter a oportunidade de participar numa experiência de aprendizagem prática e colaborativa que combina a formação teórica com a aplicação prática, nos escritórios da Cisco e da Warpcom. Após a conclusão do programa, os formandos terão a oportunidade de trabalhar em projetos complexos e inovadores que a Warpcom desenvolve no mercado ibérico.

Os interessados devem enviar o seu curriculum para recursos.humanos@warpcom.com.