Equipa SGS Car Racing lidera Baja TT Reguengos

João Dias e Pedro Carvalho, ambos em Can-Am, lideram a competição na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, em Reguengos, Os dois pilotos estão separados apenas por 19 segundos, depois da prova de hoje, 26 de maio.

0
Equipa SGS Car Racing lidera Baja TT Reguengos
Equipa SGS Car Racing lidera Baja TT Reguengos. Foto: DR

Os pilotos da equipa SGS Car Racing, João Dias e Pedro Carvalho, ambos em Can-Am, separados por 19 segundos, lideram a competição destinada aos SSV da 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, onde a competição pelas primeiras posições está a ser animadíssima.

Depois de disputado o prólogo e o sector seletivo de 80 quilómetros, Vitor Santos, também em Can-Am, ocupa o 3º lugar a 54s de João Dias. Atrás de Vitor Santos e dentro do mesmo minuto estão mais doze equipas maioritariamente Can-Am, com Luís Portela de Morais e Lourenço Rosa a ocuparem o 4º e 5º lugares. Ricardo Carvalho em Yamaha, 6º da geral, é o primeiro da Taça Yamaha Classe Open e Mário Franco também em Yamaha lidera a Categoria TT2 para as máquinas sem Turbo. O líder do campeonato João Monteiro encerra o Top 10.

Ainda na Taça Yamaha, o estreante Luís Santa Bárbara lidera a Classe Stock, enquanto no Troféu Polaris Sérgio Bandeira foi o mais rápido entre os Turbo e Alexandre Silva está à frente dos RZR de motor atmosférico.

No dia 27, amanhã, os pilotos na 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal cumprem a realização de um troço de 142 quilómetros cronometrados.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!