Equipa SGS Car Racing lidera Baja TT Reguengos

João Dias e Pedro Carvalho, ambos em Can-Am, lideram a competição na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, em Reguengos, Os dois pilotos estão separados apenas por 19 segundos, depois da prova de hoje, 26 de maio.

Equipa SGS Car Racing lidera Baja TT Reguengos
Equipa SGS Car Racing lidera Baja TT Reguengos. Foto: DR

Os pilotos da equipa SGS Car Racing, João Dias e Pedro Carvalho, ambos em Can-Am, separados por 19 segundos, lideram a competição destinada aos SSV da 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, onde a competição pelas primeiras posições está a ser animadíssima.

Depois de disputado o prólogo e o sector seletivo de 80 quilómetros, Vitor Santos, também em Can-Am, ocupa o 3º lugar a 54s de João Dias. Atrás de Vitor Santos e dentro do mesmo minuto estão mais doze equipas maioritariamente Can-Am, com Luís Portela de Morais e Lourenço Rosa a ocuparem o 4º e 5º lugares. Ricardo Carvalho em Yamaha, 6º da geral, é o primeiro da Taça Yamaha Classe Open e Mário Franco também em Yamaha lidera a Categoria TT2 para as máquinas sem Turbo. O líder do campeonato João Monteiro encerra o Top 10.

Ainda na Taça Yamaha, o estreante Luís Santa Bárbara lidera a Classe Stock, enquanto no Troféu Polaris Sérgio Bandeira foi o mais rápido entre os Turbo e Alexandre Silva está à frente dos RZR de motor atmosférico.

No dia 27, amanhã, os pilotos na 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal cumprem a realização de um troço de 142 quilómetros cronometrados.