Espetáculos do Rock in Rio em Belém condicionam trânsito

Condicionamento de trânsito na Av. Brasília e arruamentos envolventes, nos dias 6, 7 e 8 de setembro, devido à realização dos espetáculos, no Jardim da Torre de Belém, da comemoração do 15º aniversário do Rock in Rio em Portugal.

Espetáculos do Rock in Rio em Belém condicionam trânsito
Espetáculos do Rock in Rio em Belém condicionam trânsito. Foto: © Rosa Pinto

A realização dos espetáculos musicais de comemoração do 15º aniversário do Rock in Rio em Portugal, no Jardim da Torre de Belém, vai levar a que a Avenida Brasília e arruamentos envolventes, da freguesia de Belém, fiquem sujeitos a condicionamentos de trânsito de 6 a 8 de setembro.

Informação da Câmara Municipal de Lisboa indica:

É garantido o acesso até às 17h30, junto ao restaurante “Vela Latina”, das viaturas pesadas de passageiros de turismo para a realização de tomada e largada de passageiros, assim como a passagem da viatura Hipotrip;

A partir das 15h30, no sentido de Algés, desde o “Hotel Altis Belém”, e no sentido de Alcântara desde o ponto de inversão junto ao viaduto de Pedrouços, haverá apenas uma via de circulação;

A partir das 17h00, será encerrado o acesso da Av. da Índia à Av. Brasília pelo viaduto de Pedrouços, mantendo-se a circulação de táxis e veículos de passageiros de turismo (estes até às 17h30).

Está previsto manter-se a circulação e acesso pelo viaduto de Alcântara