Espetáculos do Rock in Rio em Belém condicionam trânsito

Condicionamento de trânsito na Av. Brasília e arruamentos envolventes, nos dias 6, 7 e 8 de setembro, devido à realização dos espetáculos, no Jardim da Torre de Belém, da comemoração do 15º aniversário do Rock in Rio em Portugal.

0
Espetáculos do Rock in Rio em Belém condicionam trânsito
Espetáculos do Rock in Rio em Belém condicionam trânsito. Foto: © Rosa Pinto

A realização dos espetáculos musicais de comemoração do 15º aniversário do Rock in Rio em Portugal, no Jardim da Torre de Belém, vai levar a que a Avenida Brasília e arruamentos envolventes, da freguesia de Belém, fiquem sujeitos a condicionamentos de trânsito de 6 a 8 de setembro.

Informação da Câmara Municipal de Lisboa indica:

É garantido o acesso até às 17h30, junto ao restaurante “Vela Latina”, das viaturas pesadas de passageiros de turismo para a realização de tomada e largada de passageiros, assim como a passagem da viatura Hipotrip;

A partir das 15h30, no sentido de Algés, desde o “Hotel Altis Belém”, e no sentido de Alcântara desde o ponto de inversão junto ao viaduto de Pedrouços, haverá apenas uma via de circulação;

A partir das 17h00, será encerrado o acesso da Av. da Índia à Av. Brasília pelo viaduto de Pedrouços, mantendo-se a circulação de táxis e veículos de passageiros de turismo (estes até às 17h30).

Está previsto manter-se a circulação e acesso pelo viaduto de Alcântara

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!