Falta de combustíveis adia Nacional Enduro da Lousã

Quarta ronda do Campeonato Nacional Enduro CFL – Maxxis, Lousã, agendada para 20 de abril, é adiada devido à falta de combustível, devido à greve dos motoristas de transportes de matérias perigosas.

Falta de combustíveis adia Nacional Enduro da Lousã
Falta de combustíveis adia Nacional Enduro da Lousã. Foto: DR

A Comissão de Enduro da Federação de Motociclismo de Portugal e o Montanha Clube indicaram que a prova de Mini Enduro – Jetmar agendada para 19 de abril e a prova do Nacional Enduro CFL – Maxxis, agendada para 20 de abril são adiadas em virtude da escassez de combustível, devido à greve dos motoristas de transportes de combustíveis.

A rutura no abastecimento de combustível em todo o país afeta diretamente todo o desenrolar da prova que foi preparada ao pormenor pelo Montanha Clube, pelo que não estão reunidas as condições mínimas para os pilotos e os meios de socorro poderem deslocar-se para a 4ª ronda do Campeonato Nacional de Enduro – CFL 2019, e poderem operar.

A Federação de Motociclismo de Portugal indicou que vai ser anunciada brevemente nova data para a realização da 4ª ronda do CNE CFL – Maxxis 2019.