Falta de combustível adia Velocidade 2020 em Palmela

Falta de combustível e previsão de chuva para dia 19 de abril, em Palmela, leva Federação de Motociclismo de Portugal, Motor Clube do Estoril e Motoval, a adiar ação de captação e treinos para os pilotos do Velocidade 2020, que estava agendada.

Falta de combustível adia Velocidade 2020 em Palmela
Falta de combustível adia Velocidade 2020 em Palmela. Foto: DR

Ação de captação e treinos para os pilotos do Velocidade 2020 agendada para o próximo dia 19 de abril é adiada devido às dificuldades no fornecimento de combustível e acima de tudo as previsões meteorológicas de queda de chuva sobre a região ao longo de todo o período de realização da ação.

A iniciativa da Federação de Motociclismo de Portugal, Motor Clube do Estoril e Motoval, irá ser indicada para outra data no mesmo local, o Kartódromo de Palmela.

“Mais do que os problemas com o abastecimento de combustível, a previsão de queda de chuva foi o principal motivo que levou a este adiamento. Não faz qualquer sentido colocar jovens a descobrir este mundo vestidos com fatos de cabedal, luvas e botas que vão ficar encharcados e muito desconfortáveis. A segurança é a nossa principal preocupação e foi o que nos levou a tomar esta decisão”, referiu um dos responsáveis da iniciativa.