Feira de Casamentos portugueses em Dublim

Maior Feira de Casamentos portugueses mostra em Dublim o que de melhor Portugal disponibiliza aos noivos, incluindo cenários idílicos e os mais diversos serviços. Uma iniciativa que tem o apoio do Turismo de Portugal.

Feira de Casamentos portugueses em Dublin
Feira de Casamentos portugueses em Dublin. Foto: Rosa Pinto

A White Impact regressa a Dublim para mais um Wedding Show Internacional nos dias 27 e 28 de janeiro, no Hotel Clontarf Castle. Esta ‘Feira de Casamentos’, que vai 11ª edição, é apoiada pelo Turismo de Portugal em Dublin, e conta com a participação de fornecedores portugueses de primeira qualidade na área de organização de cerimónias para noivos.

Durante o evento, futuros noivos podem, aceder à mais diversa informação sobre um casamento de ‘sonho’ em Portugal e assistir a workshops de especialistas sobre as últimas tendências no setor.

Paula Grade e Karina Sousa, organizadoras da iniciativa, e especializadas em “concretizar casamentos de sonho para casais estrangeiros que desejem celebrar a sua união nos cenários idílicos e únicos que Portugal tem para oferecer”, vão levar a cabo mais uma vez “uma das maiores feiras de casamentos com destino em Portugal”.

Feira de Casamentos portugueses em Dublin
Feira de Casamentos portugueses em Dublin

A Feira de Casamentos que se realiza no Hotel Clontarf Castle, em Dublim, conta com “um grupo de fornecedores portugueses de primeira qualidade, dos mais diversos setores tais como unidades hoteleiras, fotógrafos e videografos, agência de viagens, catering, floristas, empresas de iluminação e entretenimento.”

Os fornecedores portugueses disponibilizam “algumas ofertas para os futuros noivos, como “viagens a Portugal e packs de experiência para cabelos e maquilhagem.”

“O White Impact Wedding Show apresenta-se como um evento de luxo direcionado para os futuros noivos poderem reunir, avaliar e obter informações sobre todos os serviços necessários para a realização do primeiro dia do começo de uma nova vida fora do seu país de origem”, indicam as organizadoras do evento.

Este ano, as organizadoras do evento esperam receber na Feira de Casamentos o Embaixador Miguel de Almeida e Sousa. E em fevereiro, o White Impact Impact Wedding Show regressa a Londres.