Fernando Barreiros em quarto na Baja TT Idanha-a-Nova

Piloto da Isuzu D-Max, Fernando Barreiros, em conjunto com Nuno Barreiros, ao alcançar o quarto lugar, na categoria T2, na Baja TT Idanha-a-Nova, mantém a liderança na Taça Ibérica de 2019 e assim mais perto de se vir a tornar campeão Ibérico na Categoria T2.

0
Fernando Barreiros em quarto na Baja TT Idanha-a-Nova
Fernando Barreiros em quarto na Baja TT Idanha-a-Nova.

Fernando Barreiros está cada vez mais próximo de alcançar a vitória na Taça Ibérica de 2019 na categoria T2. O piloto cumpriu na Baja TT Idanha-a-Nova, que se disputou este fim-de-semana naquela região beirã, a penúltima jornada da competição onde o quarto lugar, da categoria T2, obtido na prova lhe permitiu pontuar e segurar a liderança na Taça Ibérica.

A dupla portuguesa formada por Fernando Barreiros e Nuno Barreiros chegou ao primeiro lugar nesta Taça Ibérica com a vitória alcançada no Rally Mar de Olivos, que se disputou em Jaen, Espanha e manteve-se na liderança ao conquistar o quinto posto da categoria T2 na Baja Aragón. O cancelamento da Baja TT Rota do Douro Verde adiou para a Baja Portalegre 500 o final desta competição, pelo que Fernando Barreiros está a uma jornada de alcançar o título de campeão da categoria T2 da Taça Ibérica.

Apesar do segundo lugar alcançado no prólogo, a prova beirã revelou-se particularmente dura para o piloto que teve alguns problemas logo no primeiro dia de prova, que foram resolvidos pelos mecânicos da Prolama.

“Continuamos a consolidar a nossa liderança na Taça e pelas nossas contas faltam-nos apenas 12 pontos, que correspondem a um 10º lugar, para sermos campeões” referiu Fernando Barreiros, e acrescentou: “Esta corrida foi difícil e muito dura. Conseguimos acabar a corrida com esforço e quero agradecer aos mecânicos que trabalharam durante toda a noite na carrinha pois foi graças a eles que conseguimos terminar a corrida”.

A dupla formada por Fernando e Nuno Barreiros regressa às competições nos dias 24, 25 e 26 de outubro para cumprir na mítica Baja Portalegre 500 a última jornada da Taça Ibérica 2019.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!