Fiat 500 Mirror vai no ‘ar’

Fiat 500 Mirror está com campanha publicitária. O sistema Uconnect 7" HD LIVE touchscreen, compatível com Apple CarPlay e Android Auto foi estendido a dois novos modelos 500 Mirror. O Mopar Connect, de assistência remota está também disponível.

Fiat 500 Mirror vai no ‘ar’
Fiat 500 Mirror vai no ‘ar’. Foto: DR

Arrancou uma nova campanha publicitária para a família Fiat 500 Mirror. Na sequência do sucesso do Fiat 500 Mirror lançado em abril de 2017, a gama dedicada à tecnologia Uconnect LINK, ou seja, compatibilidade Apple CarPlay e Android Auto, a tecnologia está a ser estendida a outros dois novos modelos da família Fiat 500 para trazer todas as vantagens de condução segura a mais condutores.

O tema da nova campanha publicitária é o conceito de que as escolhas inteligentes tornam a vida mais simples, economizando tempo e energia. E a nova família 500 Mirror é uma dessas escolhas. Não é apenas uma extensão do smartphone, a nova tecnologia representa um grande passo em frente no campo da conetividade com o carro.

Produzido pela agência criativa Leo Burnett com o planeamento para os Media da Starcom. Através da TV, média digital, rádio e imprensa, a nova estratégia de publicidade é de alcance internacional e fornece uma ilustração do potencial do sistema Uconnect 7″ HD LIVE touchscreen, que é compatível com o Apple CarPlay e com o Android Auto. Além disso, os recursos inovadores do Mopar Connect, que combinam serviços de assistência remota e funções de controlo para garantir a paz de espírito na estrada, com controlo constante de um smartphone, aparecem pela primeira vez no Modelo Fiat.

As estrelas da nova campanha publicitária são as séries especiais 500X Mirror, 500L Mirror e 500 Mirror, cada uma com seus próprios recursos estilísticos que integram os equipamentos, juntamente com o amigável e atraente Steven, um ‘especialista’ em tecnologia que explica todos esses recursos tecnológicos inovações através de histórias divertidas e tutoriais ‘incomuns’ especificamente concebidos para a web e publicados nas plataformas no média social da Fiat.

Os espectadores podem descobrir as facilidades do ‘Mirror’, o ambiente do seu smartphone no ecrã de bordo, para que possam manter as mãos no volante para uma condução segura e conectada. Além disso, na nova série especial da Mirror da família 500, os condutores podem aproveitam os benefícios do Mopar Connect, uma série de serviços adicionais que podem gerir usando a app Uconnect LIVE.

Fiat 500 Mirror vai no ‘ar’
Fiat 500 Mirror vai no ‘ar’. Foto: DR

O ‘especialista’ Steven explica, que basta um só clique na app para bloquear ou desbloquear remotamente a porta, se estiver perto do carro. Da mesma forma, também estando longe, os utilizadores podem receber um alerta quando seu carro exceder um limite de velocidade predefinido, o que é útil quando o carro foi emprestado, ou descobrir onde está o carro, quando foi deixado num parque de estacionamento. Com o serviço de localização geográfica ‘Find My Car’.

Fiat 500 Mirror vai no ‘ar’
Fiat 500 Mirror vai no ‘ar’. Foto: DR

Do mesmo modo também pode ser alertado no smartphone, quando o carro sai de uma zona previamente definida no mapa. E há mais, pois por meio da função ‘My: Car’, os utilizadores podem receber informações sobre a condição do carro, como nível de combustível, nível de carga da bateria e pressão dos pneus, enquanto o serviço ‘Lembrete’ faz alerta no smartphone, não para deixar coisa no interior quando saem do carro.