FLAG promove Marketing Automation por webcast

Marketing Automation, uma abordagem às potencialidades da união da tática e do software aplicado a uma estratégia de Marketing, é o objetivo de uma sessão por webcast promovida pela FLAG. A sessão é gratuita e acessível no dia 26 de abril.

Marketing Automation por webcast
Marketing Automation por webcast. Foto: Rosa Pinto

A FLAG, empresa especialista em formação, vai realizar uma sessão por webcast sobre Marketing Automation, “com o objetivo de divulgar as potencialidades da união da tática e do software aplicado a uma estratégia de Marketing”. A sessão por webcast é gratuita e acessível no dia 26 de abril, das 19h00 às 20h30.

Questões como: Qual o verdadeiro poder do Marketing Automation? Qual é o seu real benefício? Vão ser abordadas durante a sessão que é dirigida, sobretudo a interessados em Marketing e Comunicação, e que pretendam ter uma visão particular sobre a aplicação do Marketing Automation numa estratégia de Marketing num ambiente de negócio.

A FLAG esclareceu que irá tornar disponível uma Masterclass para que os interessados na temática possam aprofundar os conhecimentos num domínio com grande impacto nas novas visões do marketing.

As Masterclass já previstas incluem uma ação no Porto da responsabilidade do especialista em Marketing Estratégico e Marketing Digital, Bruno Pinho, que também é responsável pela sessão em webcast, e outra em Lisboa da responsabilidade de Ana André. As ações, com um máximo de 12 participantes, decorrem nos dias 27 de maio e 3 de junho (sábados).

A inscrição no webcast é gratuita, mas obrigatória, em http://www.flag.pt/webcast/marketing-automation-o-angulo-certo-do-marketing/. A FLAG atribui aos participantes no Webcast um vale de 50 euros para ser usado na inscrição numa Masterclass.