Gamify Europe 2019 reúne em Lisboa especialista em Gamificação

Para apresentações, workshops e networking sobre Gamificação reúnem-se, em Lisboa, especialistas nacionais e internacionais na área, no dia 9 maio, no auditório da Lispolis, em Telheiras, na terceira edição do Gamify Europe.

Gamify Europe 2019 reúne em Lisboa especialista em Gamificação
Gamify Europe 2019 reúne em Lisboa especialista em Gamificação.

O Gamify Europe’19, decorre dia 9 de maio, no auditório da Lispolis, em Telheiras, Lisboa, das 09h45 às 18h00. O evento que já vai na terceira edição envolve speakers, workshops e networking sobre Gamification.

Agentes e decisores vão focar-se em temas e mostrar como o game thinking impactou os objetivos das organizações ou dos clientes. Speakers vão apresentar e debater casos de estudo como: Adidas, por David Balfour, Médio Oriente; Worten por Rui Cordeiro, Portugal; Polícia Holandesa por Jari Kloppenburg, Holanda; o projeto europeu da Cascais Ambiente por João Dinis, Portugal; Caixa Federal do Brasil por Ricardo Costa, Brasil, entre outros.

Workshops vão dinamizar temas sobre o sucesso da Gamification, como: UX/UI; Game Thinking ou Storytelling.

Made of Outliers pretende destacar projetos nas mais variadas áreas, como Ativação de Marcas e Eventos, Banca e Finanças, Sector Público e Employer Branding, Equipas de Vendas e até esports.

O evento vai também explorar resultados, processos e o impacto real que tiveram variados projetos.

A Gamification ou Gamificação em português deixou de ser apenas uma buzzword para hoje ser entendida como uma ferramenta que é usada por muitas organizações para atingir objetivos de negócio ou outros. No entanto, os resultados da gamificação são ainda pouco divulgados.

O Gamify Europe tem vindo a dar palco aos Outliers, ou seja, às agências e/ou organizações “com os números para sustentar os seus sucessos, focando-nos nas suas histórias e nas vitórias alcançadas”.