Garcia Garcia constrói hotel B&B em Vila Nova de Famalicão

O centro de Vila Nova de Famalicão vai ter um novo hotel. A construção a cargo da construtora Garcia Garcia já arrancou. O B&B Hotel Famalicão, do grupo francês B&B Hotels, de três estrelas, vai ter oito pisos com 98 quartos.

Garcia Garcia constrói hotel B&B em Vila Nova de Famalicão
Garcia Garcia constrói hotel B&B em Vila Nova de Famalicão, Imagem: DR

A construção do novo B&B Hotel Famalicão, da cadeia hoteleira francesa B&B Hotels, já arrancou em Vila Nova de Famalicão. A construção é da responsabilidade da Garcia Garcia, construtora especializada em design and build. A construção do novo hotel, de três estrelas, situa-se no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão, junto ao Estádio Municipal 22 de Junho. O edifício vai ter oito pisos, com 98 quartos. A conclusão da obra está prevista para o primeiro semestre de 2021.

Com know-how comprovado, traduzido num vasto portefólio e do qual fazem parte nos últimos anos vários projetos em que predominou o investimento estrangeiro, a Garcia Garcia volta a associar-se a uma grande multinacional que aposta em Portugal, no segmento do hospitality.

A B&B Hotels é uma cadeia de hotéis que nasceu em França, em 1990, e conta com cerca de 600 hotéis e mais de 42.500 quartos, repartidos por países como Portugal, França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica, Suíça, Áustria, Eslovénia, Polónia e Brasil.

O grupo hoteleiro está presente em Portugal, desde 2018, onde conta com quatro hotéis em funcionamento, em Lisboa, Braga, Felgueiras e Cantanhede, e tem ainda mais hotéis em fase de projeto, construção e licenciamento.