Histórias dos que não aguentaram o peso da culpa, no canal ID

A culpa é um sentimento inerente à condição humana, um fardo carregado por quem premiu o gatilho, e por quem poderia ter evitado um crime. Em ‘Shadows of Death’, no canal ID, com estreia a 13 de setembro.

Histórias dos que não aguentaram o peso da culpa, no canal ID
Histórias dos que não aguentaram o peso da culpa, no canal ID. Foto: DR

O impacto emocional de um homicídio vai muito além do fatídico evento. Este pesado fardo é suportado em grande medida por aqueles que não cometeram o crime, mas que sentem que poderiam ter influenciado o seu desfecho.

E este é o início da sua jornada de culpa, que os espetadores vão poder acompanhar em ‘Shadows of Death’, a nova série do ID – Investigation Discovery que estreia a 13 de setembro, às 23h00.

Em ‘Shadows of Death’ podem ser seguidas histórias de pessoas que começam por ser consumidas pelo remorso, até sucumbirem à pressão de segredos sombrios ou se redimirem, confrontando o seu próprio envolvimento, real ou imaginário, em crimes.

Esta série empolgante permite-nos ouvir os entes queridos das vítimas e os investigadores que trabalharam nestes homicídios, para revelar que em cada caso há sempre um lado que não era conhecido.

Shadows of Death’ estreia a 13 de setembro às 23h00 no ID – Investigation Discovery, um canal exclusivo da NOS.