‘Homicide City’: Os crimes de homicídio que ocorreram em Filadélfia nos EUA

‘Homicide City’, a partir de 26 de junho, às 23 horas, no ID – Investigation Discovery, mostra os homicídios mais chocantes ocorridos na cidade norte-americana de Filadélfia.

‘Homicide City’: Os crimes de homicídio que ocorreram em Filadélfia nos EUA
‘Homicide City’: Os crimes de homicídio que ocorreram em Filadélfia nos EUA. Foto: DR

A série de true crime entra na segunda temporada e continua a mostrar os homicídios mais chocantes ocorridos na cidade norte-americana de Filadélfia. O ‘Homicide City’, a partir de 26 de junho, às 23 horas, no ID – Investigation Discovery.

O carácter de uma cidade influencia todos os aspetos da vida dos seus habitantes. Da cozinha à cultura, passando pelo crime, que tanto pode acontecer nas mansões rodeadas de relvados dos subúrbios abastados, como nos bairros mais pobres e degradados de cada cidade, cada homicídio é o reflexo da própria urbe.

Cada episódio de ‘Homicide City’, que estreia a 26 de junho às 23 horas no ID – Investigation Discovery, faz o relato de um homicídio ocorrido em Filadélfia, analisando detalhadamente o seu efeito nos detetives veteranos que o investigaram, nos repórteres e nos familiares das vítimas.

Seguimos o caso de Lisa Manderach, que é encontrada sem vida num parque natural, nos arredores da cidade. A policia suspeita dos pais, mas à medida que vamos avançando na história, a verdade é ainda mais chocante.

Outro dos casos presentes nesta segunda temporada é o “massacre de Pine Hill”. Um caso que remonta a 1982 e que terminou com o assassinato de William, Catherine Stuart e a filha de dois anos, Sandra. A filha mais velha, Miriam, de cinco anos, sobreviveu à matança. Uma investigação que levou as autoridades a entrarem no submundo de Filadélfia.

Em mais um dos episódios de ‘Homicide City’, conhecemos a história de Ellen Rob, a mulher de um prestigiado professor de Economia na Universidade da Pensilvânia, que aparece morta. A polícia entra na vida privada do casal para descobrir o autor de tão chocante crime.

A segunda temporada de ‘Homicide City’ estreia a 26 de junho às 22 horas, no ID – Investigation Discovery, um canal exclusivo NOS.