iflyA380 da Airbus disponível para Android

Airbus lança uma versão da app iflyA380 para Android. O aplicativo que já está disponível desde março para iOS, dá ao utilizador móvel uma experiência de viagem sem paralelo em A380

iflyA380 da Airbus disponível para Android
iflyA380 da Airbus disponível para Android. Foto: DR

Nos últimos anos, os avanços tecnológicos transformaram as expetativas de viajantes. Agora sempre conectados através dos smartphones, os viajantes exigem cada vez mais informação em tempo real, a qualquer momento e em qualquer lugar.

Até agora, os viajantes conseguiram controlar todos os aspetos da sua viagem, exceto por um dos elementos mais importantes – o avião em que eles voam.

O popular assistente de reservas de viagens iflyA380 passou a oferecer aos viajantes uma plataforma única para pesquisar e reservar voos num A380, o avião favorito dos passageiros. Um sucesso com milhões de utilizadores a acederem ao website.

O aplicativo iflyA380, lançado em março de 2018, para utilizadores do iOS, permitiu trazer mais recursos e conteúdo para os mais de 40.000 utilizadores que fizeram o download do aplicativo para smartphones, nos últimos meses. Agora está disponível para Android.

A plataforma web e o aplicativo para dispositivos móveis aprimoram a experiência num A380, com todos os destinos e preços a estarem disponíveis à distância de um clique. Para além disso os viajantes também podem desfrutar de uma ampla gama de serviços inovadores exclusivos ligados ao A380, incluindo:

A opção de explorar destinos com base em geolocalização e interesses pessoais.
Descoberta de cabine em realidade virtual.
Uma experiência de voo envolvente baseada num recurso de Realidade Aumentada (RA).

O aplicativo pesquisa em mais de 30 companhias aéreas que voam com A380 e fornecem um serviço de reservas. Com o recurso a RA, os passageiros podem fazer um tour virtual pela cabine dar uma espreitadela no cockpit e explorar o aeroporto de destino.

Viajantes escolhem o A380

O que torna um voo A380 especial? O viajante sente que seu conforto e bem-estar é importante, e os viajantes em A380 possuem as mais altas expectativas, e têm a certeza que com o A380 nenhum detalhe é negligenciado, quer seja uma viagem em primeira classe, classe executiva ou economia.

Grandes e importantes companhias aéreas operam com o A380, pelo que é sempre a escolha em viajar neste avião.

O hub Fly Smart contém dicas, conselhos e informações para aproveitar ao máximo o seu voo num A380 em qualquer das classes de viagem que colher.