Isabel Reis é a nova Diretora Geral da Dell Technologies Portugal

Isabel Reis foi nomeada Diretora Geral da Dell Technologies Portugal. A anterior Managing Director de Enterprise – Portugal & Espanha, passa a exercer o novo cargo, de forma efetivo, a partir de fevereiro de 2020.

Isabel Reis é a nova Diretora Geral da Dell Technologies Portugal
Isabel Reis é a nova Diretora Geral da Dell Technologies Portugal. Foto: DR

Isabel Reis foi nomeada Diretora Geral da Dell Technologies Portugal, uma nomeação que vem no seguimento do anúncio a nível internacional que Marius Haas vai sair da empresa, para a reforma, até ao final deste ano fiscal, e da simplificação do modelo go-to-market da Dell, numa organização unificada de Vendas & Parceiros presente em todo o mundo. Também Bill Scannel foi nomeado para liderar a área de Global Sales da Dell.

Para Isabel Reis, esta nomeação “é uma honra assumir este papel e liderar a equipa em Portugal, de modo a apoiar os nossos clientes na sua jornada de transformação digital”, e acrescentou: “Neste momento, o nosso foco está em cumprir os compromissos com os clientes e parceiros e terminar em força o nosso quarto trimestre e o ano fiscal. Será um enorme e gratificante desafio profissional contribuir, em conjunto com a equipa da Dell Technologies Portugal, para o sucesso do nosso país, ajudando os nossos clientes e parceiros a alcançar seus objetivos de negócios”.