Jaya Deshmukh é a nova Vice-Presidente Executiva de Estratégia e Transformação da Colt

Jaya Deshmukh nomeada Vice-Presidente Executiva de Estratégia e Transformação da Colt Technology Services. Jaya Deshmukh vai liderar a equipa que tem o objetivo de desenvolver e implementar a estratégia de longo prazo da empresa.

Jaya Deshmukh é a nova Vice-Presidente Executiva de Estratégia e Transformação da Colt
Jaya Deshmukh é a nova Vice-Presidente Executiva de Estratégia e Transformação da Colt. Foto: DR

A Colt Technology Services anuncia a nomeação de Jaya Deshmukh como nova Vice-Presidente Executiva de Estratégia e Transformação. Jaya Deshmukh reporta diretamente a Keri Gilder, a CEO da Colt, e será responsável por gerir e impulsionar o plano estratégico e as relações da Colt. Terá também a seu cargo a promoção dos objetivos e da visão globais da empresa.

Antes de ingressar na Colt, Jaya Deshmukh exerceu funções na Google Cloud, como Head of Strategy EMEA, tendo liderado nessa qualidade a criação e a curadoria da estratégia da Google Cloud na região da Europa, Médio Oriente e África. Desempenhou igualmente funções na Microsoft, na PwC e na Cognizant – onde foi responsável pela implementação de soluções digitais e por acelerar o consumo da cloud para estimular o sucesso dos clientes.

A Colt indica que a nomeação de Jaya Deshmukh ocorre na sequência da definição da nova estratégia para os próximos três anos, e que tem como principal objetivo aprofundar o desenvolvimento da sua IQ Network através da inovação e da transformação digital.

Com base na nova estratégia, a Colt indica que pretende acelerar o crescimento do negócio através das competências das suas equipas, apoiando-se nos alicerces que fazem parte do ADN da Colt desde a sua criação, e garantindo que o seu negócio é suficientemente ágil para apoiar as empresas suas clientes à medida que estas evoluem para o futuro.

O CEO da Colt, Keri Gilder, refere: “É com grande satisfação que acolhemos a Jaya no seio da nossa recém-criada Executive Leadership Team para liderar o desenvolvimento e a execução da estratégia da Colt, do seu portfólio de produtos e do nosso programa de parcerias estratégicas. Graças à sua mais recente experiência, centrada na transformação digital e na cloud, ela tem o perfil ideal para liderar esta nova equipa que criámos na Colt, estimulando-a para prosseguir um plano de inovação contínua e, assim, impulsionar o desenvolvimento e o crescimento da nossa organização rumo ao futuro.”

Jaya Deshmukh referiu: “Estou muito satisfeita por ter ingressado na Colt numa fase que é de transformação contínua para o seu negócio. Poder fazer parte de uma organização quando esta inicia a próxima fase da sua jornada estratégica é sempre emocionante, porque nos dá a oportunidade de realmente colaborarmos com parceiros e clientes para garantir que estamos totalmente alinhados e que podemos realmente contribuir para estimular o crescimento dos seus negócios.”