Jornada de campeões no Estoril na última prova do CNV 2019 no Estoril

Campeonato Nacional de Velocidade 2019 encerra no Estoril, dia 19 e 20 de outubro. Também no circuito do Estoril os 'side-car' realizam, em estreia, para o mundial da especialidade uma corrida. Chegou a altura de conhecer os campeões de 2019.

Jornada de campeões no Estoril na última prova do CNV 2019 no Estoril
Jornada de campeões no Estoril na última prova do CNV 2019 no Estoril

A prova de encerramento do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV) 2019 decorre no próximo fim-de-semana, dia 19 e 20 de outubro, no Circuito do Estoril, organizada pelo Motor Clube do Estoril.

Lado a lado com o FIM Superside, que decide quem será a dupla campeã do mundo, e que estará pela primeira vez no Estoril, o CNV irá também ele ‘decidir’ quem serão os seus campeões nas classes maiores pois desde a ronda anterior que ficaram conhecidos os nomes dos vencedores em Pré-Moto3 e 85cc.

Dividido entre sábado e domingo o programa terá um total de 10 corridas, sendo quatro realizadas na tarde de sábado e as restantes no domingo. Os ‘side-car‘ vão realizar uma corrida, nos dois dias, naquela que é uma estreia em Portugal para o mundial da especialidade.

O público tem acesso gratuito à bancada A e o acesso ao ‘paddock’ tem o custo de 5 euros para os dois dias. O fim-de-semana de encerramento do campeonato nacional promete ser bem competitivo, espetacular e acima de tudo decisivo para se saber quem serão os campeões nacionais 2019.