José Cancela Moura é o candidato do PSD, CDS-PP e PPM à Câmara de Gaia

Apoiado pelos partidos, PSD, CDS-PP e PPM, José Cancela Moura encabeça a Aliança Democrática à Presidência da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia. O atual vereador pretende que os gaienses tenham orgulho de viver e se afirmar de Vila Nova de Gaia.

José Cancela Moura é o candidato do PSD, CDS-PP e PPM à Câmara de Gaia
José Cancela Moura é o candidato do PSD, CDS-PP e PPM à Câmara de Gaia. Foto: DR

José Cancela Moura é candidato à Presidência da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia nas próximas eleições autárquicas, de 26 de setembro de 2021. A apresentação da candidatura, dia 18 de julho, conta com a presença de Rui Rio, presidente do PSD, de Sílvio Cervan do CDS-PP e Gonçalo da Câmara Pereira, presidente do Partido Popular Monárquico.

O candidato é deputado social-democrata e vereador da autarquia gaiense e nestas autárquicas encabeça a Aliança Democrática, uma coligação que une o PSD, CDS-PP e PPM.

A apresentação da candidatura tem lugar num dos locais mais emblemáticos do concelho de Gaia, a Alameda do Senhor da Pedra. Para Cancela Moura o evento assinala “o arranque de uma caminhada que se pretende vitoriosa e que devolva aos gaienses o orgulho de viver e se afirmar de Vila Nova de Gaia”.

A presença no evento do líder do PSD pretende ser entendido como um sinal claro e inequívoco do apoio à candidatura do experiente autarca gaiense, que refere: “Queremos que se volte a Sentir Gaia por inteiro. Sentir cada uma das suas freguesias e o concelho no seu todo. Uma união que reforça este sentimento de pertença e de orgulho que se perdeu nas últimas décadas”.