Licor Beirão incentiva regras de segurança neste Natal

“As novas regras de segurança para o Natal” é o conceito da campanha de Natal da marca Licor Beirão. Uma campanha criativa, informativa e com humor, onde a disponibilidade de diversos packs temáticos se enquadra no “especial” Natal de 2020.

Licor Beirão incentiva regras de segurança neste Natal

Marca Licor Beirão apresenta, em tempo de pandemia, a campanha para o próximo Natal onde defende a importância da segurança na saúde, recomendando a lavagem das mãos e uma atitude responsável aos consumidores. Uma campanha que assenta no conceito “As novas regras de segurança para o Natal”.

“O Licor Beirão é uma marca que incentiva o convívio, a amizade e o encontro entre amigos e família. Mas, em tempos de pandemia, temos que ser responsáveis – sem perder o humor que caracteriza a nossa comunicação” referiu Daniel Redondo, diretor geral da marca.

A campanha mistura de forma original as regras de segurança recomendadas pelas organizações de saúde, como “evitar os cumprimentos e apertos de mão” ou “usar sempre a máscara” com regras bem-humoradas para enfrentar as festas de Natal, como “elogiar sempre a comida da sogra” ou “não compre lingerie à Joana dos Recursos Humanos”.

O Licor Beirão marca com a sua campanha uma postura diferenciadora nesta quadra natalícia com o conceito criativo da responsabilidade da agência Coming Soon. Uma campanha que Marcelo Lourenço, responsável da agência e coautor da campanha, explicou:

“Trabalhar a comunicação do Licor Beirão, que sempre aposta em campanhas criativas e engraçadas, é uma grande responsabilidade – ainda mais agora com todas as restrições em termos do que podemos ou não falar durante o Natal”.

Atualmente o online é estratégico para qualquer marca e neste caso a execução e a adaptação do conceito ficou a cargo da 10.digital, a agência responsável pela comunicação digital do Licor Beirão desde 2014. E como explicou Pedro Bexiga, cofundador da Coming Soon, “a 10.digital agarrou no conceito e fê-lo multiplicar-se de uma maneira espetacular no online. É a primeira vez que trabalhamos em parceria com a agência e ficamos muito impressionados”.

O Licor Beirão está ligado ao convívio, à amizade e ao encontro entre amigos e à família, uma ligação que aparece na campanha com a disponibilidade de diversos packs temáticos, exclusivos para esta época do ano. Assim, os fãs de Beirão poderão oferecer os novos estojos que, além da garrafa d’O Licor de Portugal, podem incluir o copo clássico ou a nova miniatura de Beirão d’Honra. O Beirão d’Honra também tem o seu pack em estojo próprio, que inclui um copo-balão à altura desta receita única.

Mas a grande novidade deste “especial” Natal são as bolas para enfeitar a árvore de Natal, que contêm chocolates recheados de Beirão e uma miniatura d’O Licor de Portugal, e esclareceu Daniel Redondo: “Mesmo que o interior desapareça “misteriosamente”, as bolinhas podem guardar mensagens personalizadas, fotografias instantâneas… tudo o que servir para tornar o Natal mais especial. Em último caso, poderão sempre ser preenchidas novamente com os chocolates Beirão, que também são vendidos em separado”.

Para além das diversas lojas físicas os produtos podem ser adquiridos através da loja online do Licor Beirão.

Algumas sugestões para este Natal

Garrafa de Licor Beirão em Estojo Rígido com Íman (PVP 10,70€)
Garrafa de Licor Beirão com Oferta de Miniatura de Beirão d’Honra (PVP 10,70€)
Garrafa de Licor Beirão em Estojo Rígido com Íman com Oferta de Copo Clássico (PVP 10,70€)
Garrafa de Beirão d’Honra com Oferta de Copo-Balão (PVP 20€)
Bolas de Natal com 8 Chocolates Beirão (PVP a partir de 4,50€)
olas de Natal com 1 Miniatura e 6 Chocolates Beirão (PVP a partir de 5,00€)