‘Linha de Fuga’, o Laboratório Internacional de Criação Artística em Coimbra

'LINHA DE FUGA', um laboratório e festival internacional de artes performativas, decorre em Coimbra, entre 10 de novembro e 1 de dezembro de 2018. As inscrições para um Laboratório Internacional de Criação Artística já estão abertas.

0
‘Linha de Fuga’, o Laboratório Internacional de Criação Artística em Coimbra
‘Linha de Fuga’, o Laboratório Internacional de Criação Artística em Coimbra

O Festival internacional de artes performativas aberto ao público, com a apresentação de espetáculos em vários locais da cidade de Coimbra.LINHA DE FUGA’ realiza um Laboratório que pretende promover o encontro entre artistas nacionais e estrangeiros para intercâmbio de práticas artísticas.

Ana Borralho & João Galante (PT), Federica Folco (UY), Luciana Fina (IT/PT), Miguel Pereira (PT), Sergi Faustino (ES) e Thomas Hauert (CH/BE) são os artistas da primeira edição que, paralelamente à programação do Festival, vão dirigir os seminários do ‘LINHA DE FUGA’.

O Laboratório vai reunir 20 profissionais das artes, que incluem, teatro, dança, vídeo, música, escrita. Os profissionais são selecionados por convocatória internacional, que tenham interesse em confrontar os seus projetos e as suas práticas com as dos artistas convidados e dos seus pares.

Cada participante é desafiado a partilhar um trabalho que está em processo, ou seja, que pode estar em diferentes estágios de desenvolvimento, que será objeto de estudo nos seminários práticos.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!