Live innovation hotel na Alimentaria & Horexpo Lisboa 2019

Na FIL – Feira Internacional de Lisboa, a Alimentaria & Horexpo a decorrer nos dias 24, 25 e 26 de março vai apresentar um conceito de “Hotel mais Tecnológico do Mundo” abordando todos os aspetos de inovação no design e na tecnologia.

0
Live innovation hotel na Alimentaria & Horexpo Lisboa 2019
Live innovation hotel na Alimentaria & Horexpo Lisboa 2019. Foto: DR

A Alimentaria & Horexpo Lisboa 2019, que decorre de 24 a 26 de março, na FIL – Feira Internacional de Lisboa, vai apresentar o Live Innovation Hotel. Um conceito de “Hotel mais Tecnológico do Mundo” onde é destacado o processo criativo, a inovação na decoração de interiores e a inovação nos equipamentos, serviços e tecnologias.

Integrado no Salão Horexpo – Salão Internacional da Hotelaria e Restauração e tendo a inovação como mote central, o Live Innovation Hotel surge como um desafio que a organização do certame lança a um conjunto de designers e arquitetos que tem como objetivo evidenciar as soluções inovadoras, os produtos e as marcas existentes no mercado aplicados no contexto da hotelaria e da restauração, por parte de empresas que cada vez mais têm que seguir e ditar as novas tendências do setor hoteleiro.

A organização do certame considera que sendo a inovação o principal fator de diferenciação na hotelaria, este projeto contará com as últimas novidades e tecnologia ao nível dos equipamentos, da decoração, e dos serviços. Esta é uma aposta cada vez maior das empresas e que vem dar resposta a um público cada vez mais exigente, que procura novas experiências e serviços, aliados a uma arquitetura esteticamente agradável e harmoniosa, sem esquecer a sustentabilidade e consciencialização ambiental.

A Alimentaria & Horexpo Lisboa vai trazer à FIL temas atuais e novas abordagens aos desafios sentidos nas áreas da Alimentação, Hotelaria e Tecnologia para a Indústria Alimentar. Um Salão Internacional, que para além do mercado português, dá destaque ao comércio com a indústria alimentar nos países de influência portuguesa, bem como com outros mercados europeus e internacionais.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!