‘Long Island Medium’ regressa ao TLC e transforma céticos em crentes

Theresa Caputo é uma mãe típica de Long Island, EUA, que possuiu um dom muito especial, a habilidade de falar com os mortos. Theresa entrega mensagens de paz e esperança, e transformar céticos em crentes. Estreia a 30 de outubro, às 21 horas, no TLC.

‘Long Island Medium’ regressa ao TLC e transforma céticos em crentes
‘Long Island Medium’ regressa ao TLC e transforma céticos em crentes. Foto: DR

Theresa Caputo está de regresso ao canal TLC para uma nova temporada de ‘Long Island Medium, a partir de 30 de outubro. A médium continua a partilhar as suas leituras emocionais, que nos fazem sorrir e chorar, sempre com o objetivo de ajudar pessoas a encontrar paz, contactando com os seus entes queridos que já deixaram este mundo.

Nesta nova temporada, Theresa, que tem uma lista de espera de mais de dois anos, irá receber várias celebridades como Tatum O’Neal, Wayne Brady, Louie Anderson, Michael Fishman, Bronson Pinchot, Arie & Lauren Luyendyk, Taylor Dayne, Kate Flannery e Reginald VelJohnson.

Nos novos episódios, a capacidade única de Theresa de comunicar com quem já partiu, resulta em sessões intensas e muitas vezes chocantes. Como o caso de um espírito que aparece numa leitura com uma família que passou por uma enorme tragédia. Mais tarde, noutra leitura com pessoas diferentes, o mesmo espírito volta a aparecer!

Mas para Theresa, ser médium não é apenas o seu trabalho, é a sua vida. No entanto, à medida que Theresa se compromete a ajudar outras famílias a encontrarem a paz, a sua própria família, particularmente os seus filhos, chateiam-se com o facto da mãe não conseguir desligar.

Caso disso é o momento em que Theresa está na Kleinfeld’s Bridal, a loja de SAY YES TO THE DRESS, a ajudar a filha a comprar um vestido de noiva… até neste momento os espíritos aparecem para entregar mensagens e Theresa não é capaz de recusar uma leitura…

Não há um momento aborrecido com Theresa e a sua família, enquanto lidam com os desafios diários de viver com uma médium.

A nona temporada de ‘Long Island Medium’ estreia a 30 de outubro, às 21 horas, no TLC.